quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

COMEÇAM OBRAS DE MODERNIZAÇÃO DO VESTIÁRIO DOS PROFISSIONAIS

Um projeto bastante aguardado e planejado começou sua execução nesta quarta-feira no Estádio de João Martins. Depois de mobilizar direção, parceiros, profissionais de engenharia e parceiros que aportaram recursos, o 14 de Julho finalmente começou a reforma do vestiário dos profissionais, que vai passar por um completo trabalho de modernização.
O local, geralmente freqüentado por atletas, recebeu ontem outra equipe, formada por pedreiros e auxiliares, que começaram o trabalho de implantação do novo projeto do vestiário profissional. A obra saiu no papel graças ao esforço pessoal do cônsul do clube em Santa Catarina, e coordenador de obras do complexo João Martins, Paulinho Labarthe, que conquistou um grande parceiro para bancar a obra, a Fundação Bradesco, que entrou com os recursos. O trabalho é coordenado por Carlos Labathe, o Bila, e tem a supervisão especializada do engenheiro Lauro Quiarelli. A obra não abrange somente o vestiário dos atletas, mas também da arbitragem, comissão técnica, sala de massagem e departamento médico, além da rouparia e banheiros.
A intenção da coordenação de obras é construir no clube um vestiário modelo, disponibilizando aos profissionais do clube a partir do ano que vem toda a estrutura necessária para que desenvolverem um bom trabalho. A intenção é concluir a obra antes do dia 27 de fevereiro, data de inicio do Campeonato Gaúcho da Série B. Esta é a terceira obra realizada no complexo neste segundo semestre,  pois a coordenação de obras já conclui o vestiário dos visitantes e está em fase de conclusão o vestiário dos masters.





Sem comentários:

Enviar um comentário