Enquanto a maioria dos profissionais do 14 de Julho gozam de merecidas férias, após a desgastante participação no Campeonato Gaúcho da Série B, para outros o periodo de pausa é a oportunidade de buscar aperfeiçoamento. É o que está fazendo o preparador de goleiros do clube, Jorge Dione Rodrigues da Silva. Dione é um daqueles profissionais que não perder a oportunidade de aperfeiçoar-se na profissão e ampliar seus contatos no futebol. Foi desta forma que ele se aproximou de Giuliano Roxo, preparador de goleiros do juniores do Inter, em Gravataí, quando da partida do 14 com o Cerâmica. O Inter jogou a preliminar e numa conversa com o companheiro de profissão, Dione indagou da possibilidade de um estágio no clube vermelho. Giuliano se mostrou favorável e indicou o caminho a Dione. De volta a Livramento o preparador de goleiros, pediu ao gestor Elson Macedo para buscar a autorização junto ao departamento técnico do Inter, o que foi feito. No domingo à noite, Dione viajou para Porto Alegre e foi direto para o Beira-Rio onde teve contato com todos os profissionais da comissão técnica dos profissionais, do técnico Falcão, ao preparador de goleiros Marquinhos. Dione vai ficar no Inter por cerca de 10 dias, apreendendo novas técnicas de preparação de goleiros para colocar em prática no retorno a Livramento, com os goleiros Julio Cesar, Yai e Tiago, do 14 de Julho. "No futebol a gente tem que buscar o aperfeiçoamento sempre e este periodo no Internacional será de grande valia para mim. Desde já agradeço a direção do 14 que me conseguiu o estágio e ao Internacional, por me oferecer esta oportunidade, especialmente o Giuliano Roxo, que me ajudou muito" colocou o profissional do Leão da Fronteira.
terça-feira, 28 de junho de 2011
sábado, 25 de junho de 2011
PRÉ TEMPORADA DO 14 COMEÇA DIA 4 DE JULHO E TERÁ JOGO FESTIVO E AMISTOSOS EM MONTEVIDÉU
Três semanas depois de encerrar sua participação na Segundona Gaúcha, o 14 de Julho já iniciou sua preparação para o restante da temporada 2011. Confirmado para a Copa RS, a Laci Ughini, que tem previsão de inicio para o dia sete de agosto, os diretores do Leão da Fronteira promoveram neste sábado a primeira reunião para planejar o segundo semestre.
Várias decisões estiveram na pauta da reunião que durou 2h30 no Estádio João Martins e contou com a presença do presidente Juliano Dalmolin, o gestor Elson Macedo, o diretor de futebol João Fernandes, o supervisor Pocho Farias e o gerente Luis Carlos Gaúcho. Representando a comissão técnica participaram o técnico Julio Fuentes e o preparador de goleiros, Jorge Dione.
Programação
O técnico expôs aos demais o seu planejamento para a pré-temporada. Os jogadores se apresentam no dia quatro e nos três primeiros dias serão de avaliação do grupo. A pré temporada inicia no dia sete. A primeira parte da preparação se estende até o dia 23 de julho, quando o 14 realiza um amistoso festivo, em comemoração aos 109 anos do clube, fechando a semana dos festejos.
O adversário ainda está sendo estudado, mas as opções incluem uma seleção e dois clubes, um do futebol gaúcho e outro do futebol uruguaio. A partida será no Estádio João Martins e deverá marcar a reinauguração do sistema de iluminação.
Depois disso, o 14 de Julho inicia uma nova etapa, passando uma semana em Montevidéu, onde disputará no mínimo dois amistosos contra clubes locais. O retorno está previsto para o final de julho, quando o time entra na semana de estréia na competição.
O grupo
A direção mantêm a posição de manutenção de todo grupo da Segundona Gaúcha. Cerca de 15 jogadores já tiveram os contratos renovados e no inicio de julho, após a apresentação, os poucos atletas que terão seu vinculo concluídos no final de julho, serão procurados para renovar com o clube. Os nomes dos jogadores são mantidos sob sigilo para que não haja atravessadores em possíveis negociações. A intenção é também buscar reforços para posições onde exista carência no elenco, atendendo solicitação da comissão técnica. Deverão ser feitas de três a quatro contratações para funções como laterais e ataque. A pré temporada deverá ocorrer em regime de total concentração, com o clube buscando um local com campo de treino e alojamento, pois a intenção é manter o gramado do João Martins sob cuidados.
terça-feira, 21 de junho de 2011
14 DE JULHO RECEBE O CONVITE PARA A DISPUTA DA COPA RS
A Federação Gaúcha de Futebol começou a definir a programação do segundo semestre e divulgou os primeiros detalhes da Copa Rio Grande do Sul, que é a competição do segundo semestre do calendário do futebol gaúcho. A Copa Laci Ughini começa no dia sete de agosto e nesta terça-feira o departamento técnico da Federação Gaúcha enviou aos clubes o convite para a disputa da competição. O 14 de Julho e mais todos os clubes da primeira e segunda divisão do futebol gaúcho foram convidados para disputar a competição e tem até o dia primeiro de julho para confirmar esta participação. A direção do 14 de Julho, que vai disputar a competição, deve confirmar a participação nos próximos dias. Antes a direção e gestores do clube vão se reunir para acertar o detalhes finais do planejamento para o segundo semestre do ano. Depois de fechado o número de participantes, a FGF, realiza a reunião técnica com os clubes para acertar fórmula de disputa, tabela de jogos e formatação dos grupo da competição. O elenco do 14 de Julho vai se reapresentar na primeira semana de julho para iniciar a preparação para esta competição.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
GRAMADO DO JOÃO MARTINS RECEBE TRATAMENTO ESPECIAL
Os jogadores estão de férias e deram um descanso para o gramado do Estádio de João Martins, que acabou também virando destaque na Segundona 2011. A qualidade do gramado foi elogiada por praticamente todos os treinadores que vieram a Livramento enfrentar o 14 de Julho. Na primeira fase, aliás, somente o gramado do Estádio Bento Freitas superou em qualidade o do 14 de Julho. Em dezembro de 2010, o zelador do João Martins, o ex-jogador Clenir Gomes, realizou um tratamento de recuperação total do gramado, iniciando com uma limpeza da grama, passando pela implantação de grama nas áreas e também fechamento dos buracos. Logo a seguir o gramado recebeu vários produtos para recuperação da grama. O resultado pode ser visto durante a competição, com o gramado apresentando excelente condições. Agora, aproveitando as férias, Clenir voltar a trabalhar no gramado, fazendo um trabalho de manutenção. Aproveitando a chuva de quarta-feira, Clenir espalhou azevem sobre a grama, o que vai proporcionar a recuperação da grama e fortalecimento no gramado no período das geadas. "Vamos ainda aplicar outros produtos para que o gramado possa suportar bem neste periodo de frio e em agosto esteja em boas condições para os jogos da Copa RS" diz Clenir.
quarta-feira, 15 de junho de 2011
IMPRENSA TEM SEU ESPAÇO AMPLIADO NO ESTÁDIO JOÃO MARTINS
A administração do Esporte Clube 14 de Julho está resolvendo um antigo problema de instalação da imprensa no Estádio de João Martins. O departamento de obras está ampliando o espaço de cabines no pavilhão. As quatro cabines estão sendo transformadas em oito, duplicando assim a sua capacidade para absorver as emissoras de rádio que cobrem os jogos do Leão da Fronteira. Antes da obra que divide ao meio as atuais cabines, ampliando assim o espaço para mais veículos que comunicação, a direção procurou uma opinião especializada de quem utiliza o espaço. O radialista Silvio Renato, narrador da Rádio Maratan AM, esteve no João Martins, a convite do diretor de futebol João Fernando e tomou conhecimento sobre as mudanças e aprovou a mudança, especialmente porque todos os profissionais terão o mesmo espaço para trabalharem no estádio.
As cabines serão reativadas na Copa Rio Grande do Sul, no mês de agosto.
terça-feira, 14 de junho de 2011
MANUTENÇÃO DO GRUPO É A PRIORIDADE DO 14 PARA O 2° SEMESTRE
A ordem da direção do 14 de Julho é manter todo o grupo de jogadores para a sequencia da temporada. Num forma de valorizar o grupo que fez a melhor campanha na recente história do clube na Segundona, os gestores do 14 de Julho renovou todos os contratos com os jogadores que tinham seu vinculo incerrando na metade do ano. Jogadores como o volante Alexandre, o zagueiro Fabio Souza, o também zagueiro Leo Paulista (foto), o meia Eduardo e os santanenses Gamela, André Silva, entre outros, estão sendo seus contratos renovados para continuar no clube no segundo semestre. É claro que o departamento de futebol, na pessoa do diretor João Fernando e a comissão técnica tem realizado reuniões no sentido de buscar reforços para aquelas posições que há carencia no elenco. Os jovens jogadores também estão sendo valorizados, sendo que alguns estão assinando seu primeiro contrato profissional. Nesta terça-feira, a direção completou o pagamento da premiação para os jogadores que ainda não tinham recebido o valor na totalidade. O grupo acabou liberado para as férias e todos os jogadores terão que se reapresentar no inicio de julho.
domingo, 12 de junho de 2011
O ADEUS A UM GRANDE QUATORZEANO
O domingo foi de tristeza para os rubro-negros. Faleceu em Santa Maria neste dia 12 de junho, Francisco Rego dos Santos, o popular Kiko. O velório está acontecendo na sala velatório da empresa Bustamente e Fernandez e o sepultamento está marcado para as 10h desta segunda-feira. Kiko era um dos fundadores da Torcida Garra Leão e foi sempre um apaixonado pelo Leão da Fronteira a quem acompanhou em inumeras viagens. Figura certa nos jogos do 14 de Julho no Estádio de João Martins, Kiko era um torcedor símbolo do clube, pela sua simplicidade e carisma e o ar de criança, ele conquistava a todos. Responsáveis por histórias hilárias nas excursões que fez para acompanhar o 14 de Julho, Kiko era garantia de alegria quando participava de excursões do clube. Esta alegria certamente fará muita falta a todos os seus amigos, que nesta segunda-feira terão que se despedir deste grande quatorzeano.
14 RESISTE UM TEMPO APENAS NO VIEIRÃO EM GRAVATAÍ
Num jogo onde praticamente apenas cumpria tabela na terceira fase, já que as chances de classificação eram praticamente zero, o 14 de Julho viajou no dia para Gravataí para cumprir sua partida final da Série B, 2011. A delegação viajou as 6h da manhã de sábado para a Grande Porto Alegre e chegou ao Estádio Vieirão as 13h30 para enfrentar ao já classificado Cerâmica. Apoiado por cerca de 20 torcedores que foram da grande Porto Alegre apoiar o time com faixas e bandeiras, o time do 14 se esforçou para vencer o cansaço da viagem e resistir o adversário. Jogou compactado no primeiro tempo, marcou o time da casa e até chegou a ser melhor que o Cerâmica, que praticamente nada vez nos primeiros 45min. Já o 14 atacou e teve aos 28min, a grande chance de abrir o placar. Moisés dominou na frente da área e assistiu Martin, que entrou livre, mas bateu a bola na mão do goleiro Doni, errando o gol. Moisés, num cabeceio, após cruzamento de André Silva, também assustou o goleiro do Cerâmica. Mas na etapa final, o Cerâmica mostrou mais interesse no jogo. Adiantou a marcação e foi para cima do 14 de Julho. O time da casa deu sorte, pois logo a 2min, Pedro cruzou da esquerda, a defesa do 14 não afastou e Thiagão, acabou concluindo para abrir o placar para o Cerâmica. O 14 tentou respondeu e Fabio Souza de arriscou no ataque. Ele avançou, tabelou com Moisés e já dentro da área, tentou o dominio na frente do goleiro, mas acabou escorregando. Aos 29min, num lance quase acidental, o Cerâmica decidiu o jogo. Após um chutão para o ataque, a bola chegou em Maceió, que venceu a defesa do 14 em velocidade e chegou antes de Yai, encobrindo o goleiro do 14 e fazendo o 2 X 0. Depois disso, nada mais houve na partida.
Cerâmica 2: Doni, Santa, Djair (Fernando), Marcão, Robson (Liniker) Pedro, Rafael, Maceió, Cido, Thiagão (Rogerinho), Técnico Lico Freitas
14 de Julho 0: Yai, Fabio (Marcos) Leo Korte (Gustavo) Botcha, Vando, André Silva, Alexandre, Moisés (Vagner) Luis Paulo, Michel, Martin, técnico Julio Fuentes
Arbitragem: anderson Darouco
quarta-feira, 8 de junho de 2011
SOBRA ESFORÇO, MAS FALTARAM OS GOLS E 14 PERDE EM CASA
Com vários desfalques , especialmente defensivos, algumas improvisações e jogadores descontados, o 14 de Julho sucumbiu diante do Riograndense nesta quarta-feira à tarde no Estádio João Martins. Em dois contra ataques, na etapa final, o time de Santa Maria fez 2 X 0 e praticamente eliminou o 14 da chance de classificação a próxima fase.
O 14, sem Leo, Fabio Souza e Botcha, Gamela, André Silva e ainda perdendo Eduardo e Luis Paulo, mais Claudio Jr, que entrou descontado, o 14 se esforçou ao máximo e no primeiro tempo até esteve mais perto do gol.
Num confronto de um time que ainda briga por vaga, contra outro que apenas cumpre tabela, era natural que o 14 partisse para cima. Mesmo com desfalques e algumas improvisações no time, o 14 jogou no campo do Riograndense e aos 2min, Michel arriscou de fora da área, mas o chute saiu fraco. Aos 9min, o cruzamento de Vando da direita encontrou Martin, que desviou do goleiro, mas a bola saiu para fora. Aos 12min, numa jogada ensaiada, Eduardo rola e Luis Paulo bateu cruzado, mas a bola sobiu demais. O gol quase saiu aos 16min, Vando pegou o rebote da defesa e bateu forte, com a bola tocando no poste esquerdo do goleiro. Aos 20min, Michel é lançado por Hilton e na frente do goleiro bateu de perna esquerda, mas o goleiro Ton salvou o Riograndense. Aos 28min novamente o 14 ameaçou, com Vando escorando o cruzamento da direita, mas o goleiro Ton defendeu e o árbitro deu impedimento do volante do 14. O Riograndense chutou a primeira bola ao gol do 14 só aos 39min, com Toni, em cobrança de falta, e Julio Cesar defendeu no canto. Aos 40min, Michel aproveitou o vacilo de Moreli e arriscou de fora da área, mas o chute passou a esquerda do gol do Riograndense.
Na etapa final, o 14 voltou insistindo, pressionando, mas precipitado, acabava errando o último passe. Já o Riograndense manteve a consistência defensiva e esperava por um vacilo para o contra ataque. Aos 16min, Alex Goiano chutou de fora da área, Julio Cesar defendeu. Aos 26min, após confusão na área, Vando e Martin tentaram, mas a bola acabou nas mãos de Ton. Luis Paulo deixou o campo lesionado e o técnico arriscou com Claudio Jr e Cristiano, além de Jonathan. Aos 34min, Miguel avançou em velocidade, passou pela defesa do 14, e tocou para Alex Goiano, dominar, vencer o marcador e acertar o campo, fazendo 1 X 0. Aos 47min, Fernandinho entrou pela esquerda e cruzou Adilson concluir e decretar o 2 x 0 e a eliminar o 14 de Julho da disputa.
14 de Julho 0: Julio Cesar, Gustavo, Leo Korte, Marcos, Vando, Martin, Alexandre, Luis Paulo( Claudio JR), Hilton (Jonathan), Michel (Cristiano), Eduardo, Técnico Julio Fuentes
Riograndense 2: Ton, Miguel, Manolo, Kaiser, Guilherme, Moreli, Bi, Gaúcho, Alex GoianoRoni (Dinei), Leandro(Fernandinho),, Técnico Sergio Saviam
Arbitragem: Jean Pierre de Lima, auxiliado por Marcelo Barison e Renata Scheiffer
terça-feira, 7 de junho de 2011
CRISTIANO E CLAUDIO JR VOLTAM A CONCENTRAR COM O GRUPO
Os dois meias, que estão num longo processo de recuperação no Estádio João Martins, foram as novidades na convocação do técnico Julio Fuentes para o jogo desta quarta-feira, às 15h30 diante do Riograndense, pela 8ª rodada da terceira fase da Segundona Gaúcha. Além deles, o treinador chamou mais 17 jogadores que concentraram as 19h, no Hotel Portal. Antes disso, o grupo treinou a tarde. Apenas os goleiros e Cristiano, acompanhado por Fabio Souza, que está fora da partida por cumprir suspensão, treinaram no gramado do João Martins. Os demais jogadores foram trabalhar no ginásio do Irajá Atlético Clube. As 19h todos estavam presentes na apresentação para a concentração. Hoje o grupo acorda, toma café e participa da palestra ainda no hotel. A saida para o estádio está prevista para após o almoço. O clima é de total mobilização pois só a vitória interessa ao 14 de Julho. Mesmo diante de um adversário já eliminado da disputa, o jogo é considerado perigoso, pois como não tem nada a perder, o Riograndense pode complicar a partida. Por isso a ordem no 14 é concentração total para evitar qualquer surpresa. O 14 terá um time com algumas mudanças, já que tem desfalques defensivos como o zagueiro Leo, lesionado, Botcha e Fabio, suspensos. O treinador, porém, confia na força do grupo para vencer este jogo e depois esperar pelo resultado de Juventus e Glória para saber das chances do 14. O torcedor é mais uma vez aguardado em bom número para empurrar o time neste último jogo em Livramento nesta fase da competição. Os portões do estádio serão abertos as 13h30.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
LEÃO SE REAPRESENTA E TREINA SOB CHUVA
Sem tempo para mais nada, senão treinar e jogar. No mesmo dia que retornou da viagem, às 6h, o elenco do 14 de Julho se reapresentou para trabalhar. As 16h, todos os jogadores já estavam no Estádio de João Martins. O grupo mais uma vez se dividiu, com os titulares realizando um trabalho leve e depois puderam relaxar na piscina térmica. Os demais, realizam um treino na chuva, no gramado, com o técnico Julio Fuentes. Nesta terça-feira tem treino marcado para a tarde, sendo que se persistir a chuva, ele deve se transferir para um ginásio. O zagueiro Leo, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, apareceu no estádio com uma bota protetora, imobilizando o local da lesão. O foco é no jogo de quarta-feira, às 15h30 em João Martins, diante do Riograndense. O 14 precisa vencer para continua sonhando com a vaga. O torcedor é mais uma vez chamado para estar presente na quarta-feira para apoiar a equipe. Até o final do dia desta terça-feira, os ingressos antecipados a menor preço podem ser encontrados na píscina do clube e nos hoteis, Portal e Brasil. Os valores são de; R$ 5.00, R$ 10.00 e R$ 15.00.
Mudança
A diretoria do 14 de Julho tentou junto a FGF, alterar a data do jogo, passando-o para quinta-feira, mas como a partida contra o Cerâmica, no final de semana, acabou a pedido do adversário, antecipada para o sábado, em Gravataí, a FGF, acabou negando o pedido do 14 de Julho.
14 RESISTE AO GLÓRIA E COMEMORA EMPATE NO ALTOS DA GLÓRIA
O melhor teria sido a vitória, mas o empate de deste domingo em Vacaria, no Estádio Altos da Glória, contra o Glória, deixou o 14 ainda vivo na briga por vaga no quadrangular e acabou sendo um bom resultado diante das circustancias. Foi mais um jogo de superação do time de Julio Fuentes, que acabou o jogo com 10 jogadores e um time todo improvisado, por perdeu zagueiro Leo na metade do segundo tempo, mas que resistiu bravamente ao time da casa, que jogava a sua classificação.
Adversários direitos na briga por classificação 14 e Glória entraram em campo tendo que vencer. No primeiro tempo a estratégia do 14 prevaleceu. Julio Fuentes fechou os lados do campo, eliminou as subidas dos laterais e o Glória ficou acuado. A equipe tinha a bola, mas não criava, porque a marcação do 14 não permitia. As oportunidades de gols foram raras. Aos 3min, no ímpeto inicial, Marcelo Muller bateu em cima da zaga. O 14, respondeu aos 12min, Eduardo cobrou falta e Leo cabeceou a direita do gol de Taffarel. Depois disso, nada mais houve em termos ofensivos, tanto para Glória quanto para 14. A única defesa do goleiro do 14 ocorreu só aos 40min, com Marcelo Muller chutando cruzado e o Julio defendendo no chão. Julio Fuentes colocou Luis Paulo no lugar do lesionado Eduardo. Já André Luis perdeu o lateral Jean Marcelo, aos 13min, lesionado.
Na segunda etapa, o Glória tentou pressionar mais. Adiantou a marcação e a movimentação mas sem alternativa , passou a alçar bolas na área. A chance, porém veio com a bola no chão e na única chance que teve pela direita Diego cruzou e Lourival acertou o cabeceio, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Julio Cesar, que voltou mostrando a mesma segurança dos tempos de titular absoluto, e contribuiu muito para o desempenho da defesa, que teve tambem como destaques o trio, Botcha, Leo e Leo Korte, além de Fabinho e os volantes Alexandre e Vando. Aos 17min, Julio Fuentes troca Moisés pelo atacante Jonathan. Um minuto depois o zagueiro Leo, saltou numa bola no meio campo e na queda torceu o tornozelo. O jogador deixou o campo chorando muito e com muitas dores. Hilton entrou em seu lugar. O Glória aproveitou a situação para atacar e aos 26min, Edivaldo girou na frente da área e acertou a trave do goleiro Julio Cesar. A pressão do time da casa se intensificou com André Luis colocando mais força ofensiva com Edivaldo. Nos 15min, o Glória, já no desespero tentou, mas a defesa do 14, mesmo com todas as improvisações, resistia. Aos 40min, Alejandro bateu na frente do goleiro Julio Cesar e a bola saiu à direita. Assim como ocorreu durante todo o jogo no confronto da defesa do 14 contra o time do Glória, deu Leão da Fronteira e mesmo com a expulsão de Fabio Souza aos 41min, após a segunda falta em Cassiano. O 14 seguiu consistente até o final e o Glória acabou sucumbindo e mesmo com 5min de acréscimos, o empate deixou o 14 ainda vivo na disputa. Agora todas as atenções e voltam para o jogo com o Riograndense, quarta-feira às 15h30. Vencer é o único resultado que interessa.
Gloria 0 : Cristiano Taffarel, Xipote, Léo, Renato Tilão e Jean Marcelo (Jean) Alejandro, Márcio, Diego (Felipe) e Marcelo Muller (Edivaldo); Cassiano, Lourival, Técnico André Luis
14 de Julho 0: Julio Cesar, Fabio Souza, Leo Korte, Leo (Hilton), Botcha, Vando, Alexandre, Moisés (Jonathan), Eduardo (Luis Paulo), Martin, Michel, técnico Julio Fuentes
Arbitro: Fabricio Neves Correia
sábado, 4 de junho de 2011
14 CHEGA DE NOITE A VACARIA E TREINA COM TEMPERATURA MUITO BAIXA
Foi uma longa e cansativa viagem. 11 horas depois de deixar Livramento, o 14 de Julho chegou a cidade de Vacaria no inicio da noite. A delegação, que deixou a cidade as 7h da manhã, chegou as 19h30 ao seu destino e foi direto para o Estádio Altos da Glória. Apesar da chegada depois do previsto o técnico Julio Fuentes não alterou a programação e colocou a equipe para treinar. Mesmo as escuras, pois não havia nem mesmo um vestiário aberto e disponível para a equipe, os jogadores desceram do ônibus, foran até uma área embaixo do pavilhão do estádio, cedida pelo zelador, trocou de roupa e foi para o treino. A temperatura beirada os 3 graus e os jogadores deram algumas voltas do gramado e depois realizaram um trabalho de alonjamento com o professor Sergio Sanchez. Ainda com o material de treino, os atletas voltaram para o ônibus e se dirigiram para o Hotel Pampa, onde está hospedada a delegação. Do local o grupo só saiu para jantar as 21h, e depois sim pôde descansar da longa viagem e manter a concentração só na partida deste domingo diante do Glória.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
JULIO CESAR VOLTA A SER TITULAR DO GOL RUBRO NEGRO
Uma dos reforços importantes para o jogo de domingo em Vacaria estará no gol do 14 de Julho. O catarinense Julio Cesar, goleiro destaque da Segundona na primeira fase, está de volta ao gol do Leão da Fronteira. O goleiro, que atuou pela última vez na partida contra o Panambi, ainda pela segunda fase, recupera a condição de titular para a partida de domingo. O jogador de 2,05 metros é garantia de segurança e qualidade no gol do 14 de Julho. No clube desde 2010, Julio Cesar é um dos jogadores de maior impatia com o torcedor rubro-negro, não apenas pelas defesas, mas pelos profissionalismo e identificação e goza de grande conceito também junto aos companheiros e funcionários do clube. O desempenho do goleiro, na primeira fase, rendeu consultas e especulações de outros clubes, inclusive da primeira divisão interessados em contar com seu futebol.
14 DE JULHO VIAJA NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ PARA VACARIA
O 14 de Julho voltou ao trababalho nesta sexta-feira, após uma folga para os jogadores durante toda a quinta-feira. O plantel se reapresentou pela manhã a comissão técnica e logo iniciou a preparação para a nova decisão, domingo, As 15h30, no Estádio Altos da Gloria, em Vacaria, contra o Glória de Vacaria. O grupo realizou um trabalho físico sob o comando do fisicultor Sergio Sanchez. Depois do trabalho da manhã, os atletas fora liberados. Todos passaram na tesouraria para receber a premiação pela classificação para a terceira fase e depois foram liberados. 20 atletas foram convocados para a viajam a Vacaria e se reapresentam no clube As 7h deste sábado, quando inicia a viagem para o local da partida. A previsão de chegada a Vacaria será as 15h e a intenção do treinador é realizar um treinamento no local da paritda. Julio Fuentes voltar a contar com os jogadores, Leo Paulista e Alexandre, que cumpriram suspensão automâtica na última partida e Hilton, que foi expulso. O atacante Jonathan, recuperado de lesão, também volta a estar a disposuição do treinador. Dois jogadores, porém, são baixas no elenco, os laterais Gamela, que se lesionou na partida contra o Juventus e André Silva, que ainda está em processo de recuperação e só deve voltar contra o Riograndense.
Subscrever:
Mensagens (Atom)