terça-feira, 5 de julho de 2011

ENZO VOLTA AO 14 DE JULHO E REFORÇA TIME NA COPA RS


Um velho conhecido do torcedor está de volta ao Estádio João Martins. O riverense Enzo Araciel Borges, atacante de 24 anos, voltou para o clube que o revelou para o futebol gaúcho. O atacante se apresentou nesta terça-feira, depois de  uma temporada longe de Livramento, onde atuou pelo Grêmio Bagé e mais recentemente no Rio Grande e após. A volta ao Leão da Fronteira tem a finalidade de reencontro com os gols. Na última passagem pelo 14, em 2010, Enzo foi um dos goleadores da Segundona com 10 gols e é para reencontrar os gols que o atacante está de volta. Nas passagens, São José, pelo Bagé e Rio Grande, Enzo não conseguiu repetir a performance de artilheiro e oscilou entre participações nos times de Edinho Machado,  técnico do Bagé e Ciro Leães, no Rio Grande, e passagens pelo banco de reserva. Por outro lado, o 14 de Julho também não conseguiu um outro atacante com a mesma performance de Enzo. Esta volta é a oportunidade de clube e jogador retomarem a boa fase dos gols. Este é o segundo reforço do 14 de Julho para a Copa RS.

2 comentários:

  1. Olá Anônimo, nao faço isso, responder a pessoas que nao se identificam, mas apenas para título de esclarecimento.

    O Enzo não foi mandado embora do 14. Tinha a renovação dele sobre a minha mesa, mas ele já havia assinado um pre contrato com o Bagé e forçou sua saida para ir para lá. Portanto saiu por que queria.
    O Hilton não vai a lugar algum. Tem contrato em vigor com o clube até o final do ano e vai jogar a RS pelo 14.
    Sidnei Silva
    Assessor de imprensa

    ResponderEliminar
  2. Tenho que admitir e dizer que vc esta certo,muitos torcedores não sabem lidar com a derrota,o time do 14 tem por obrigação entrar em campo sempre com o pensamento de vitória,mas nem sempre isso vai acontecer,pois do outro lado tem outra equipe e que também vai entrar em campo pra vencer,portanto,vamos apoair sempre nas vitorias e nas derrotas.

    ResponderEliminar