quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NOVA HISTÓRIA

O blog não trará noticias atualizadas do clube, pois agora temos o site no ar, mas vamos estar postando comentários dos torcedores sempre que forem para construir, edificar e auxiliar o nosso querido leão. Criticas serão bem vindas, e teremos maior prazer em publicá-las até para gerar uma discução sadia entre torcedores, mas alertamos que não devem ter cunho pessoal ou ofensas aqueles que duramente estão cuidando do clube com muito zelo e seriedade. Sabemos que limitações existem, mas todos estão fazendo o melhor que podem e dando seu máximo para manter viva a esperança dos santanenses que desejam ver o 14 de Julho num patamar mais alto e que sofrem a muitos anos. Outro pedido é para que identifiquem-se sempre até para gerar credibilidade e seriedade ao comentário, elevando assim o nivel que sempre buscamos desde o inicio deste blog que passou por um período de turbulência, mas colocamos novamente no caminho que desejavamos quando iniciamos aqui um novo ciclo, uma nova história que está contada em detalhes, ficará registrada para sempre e mostrando todos os momentos vivenciados desde julho de 2010.
Abraços a todos!

9 comentários:

  1. Parabéns pela volta!
    Gostaria de saber se podem confirmar que o jogador Alan foi embora/dispensado, bem como se há previsão para a volta do Jamaica(se é que volta).

    ResponderEliminar
  2. Jogador Alan foi liberado sim Iroberto. Sobre Jamaica tem contrato em vigor com clube ainda e se recupera de lesão.

    ResponderEliminar
  3. grande vitória do leão! Parabéns a todos pelo empenho,só faltou o apoio dos santanenses,pois devia ter umas 300 pessoas no estádio, assim fica difícil fazer futebol.

    ResponderEliminar
  4. Luis Roberto Campos
    Bom dia.
    Ouvi falar que o 14 contratou um jovem que estava no Oriental.Me parece que é aquele que aparece na foto do site, junto ao Fábio souza e o Julio Fuentes.Qual seu nome e posição?
    Luis Roberto Campos

    ResponderEliminar
  5. Luis Roberto Campos

    Sugiro divulgar a reativação do blog, no site do 14, já que as pessoas acham que está desativado.

    Luis Roberto Campos

    ResponderEliminar
  6. q tipo de lesão teve o Jamaica?

    rompeu os ligamentos??

    tah mto demorada essa recuperação dele heim!

    a próposito viram na Plateia de ontem na coluna do Duda Pinto um fisioterapeuta q trabalha no CSKA Moscou ele eh de Livramento e falou sobre o trabalho do Basílio!

    Abraço a todos!


    Felipe

    ResponderEliminar
  7. Luis Campos
    Velho Leão da Fronteira!!
    Bela vitória em Rio Pardo,uma das mais importantes desde a volta em 2005, pois ganhar fora de casa por 2 x 0 é goleada, tendo em vista o equilíbrio entre as equipes.Parabéns a todos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns leão da fronteira por mais uma vitória,estamos no caminho certo,falta apenas o torcedor chegar mais junto e apoir o clube.
    Quando vai ser a reinaguração dos refletores?

    ResponderEliminar
  9. Luis Campos
    4 x 0 em cima do camaqua,
    Mais uma grande vitória do Leão,parabéns a todos.

    ResponderEliminar