segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Data da apresentação do elenco rubro negro será dia 10 de janeiro de 2011

O novo comando do futebol do 14 de Julho reajustou a programação de inicio da temporada 2011. Uma das mudanças diz respeito à data de apresentação do grupo de jogadores. Aos invés de quatro de janeiro, data estabelecida quando do fechamento da temporada, os atletas se apresentam em João Martins no dia 10 de janeiro. Os maiores beneficiados acabaram sendo os próprios atletas que ganharam uma semana a mais de férias. A mudança na data se deu exatamente para proporcionar que os atletas, especialmente os de fora, possam descansar bem das festas de final de ano para de retornarem para iniciar o trabalho. É o caso, do cachoeirense Fabio Souza, do baiano Moisés, que está em Feira de Santana, do goleiro catarinense Julio César, que reside em Prospera, o volante Alexandre, que passa as férias em Soledade, com a família. A programação da pré-temporada será montada na primeira semana de janeiro pela comissão técnica e grande parte do trabalho deve acontecer fora do estádio João Martins, que continuará com o processo de recuperação do gramado no próximo mês.

4 comentários:

  1. fabio souza teria acertado com o sao paulo-rg para segundona e nao com o 14, eh fato isso ?

    ResponderEliminar
  2. alias, eh fato tb que o luis fernando (macaco) foi junto com o rodinei pro guarani-ba ?

    e o goleiro maxi foi pro gloria de vacaria ?

    ResponderEliminar
  3. outra, é verdade que o julio batisti acertou com clube da chave do 14? esse nao poderiamos ter perdido. nos quatorseanos nunca tivemos alguem profissional como ele e gosta do clube.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite anônimo.
    O Luis Fernando e o goleiro Maxi concluiram seu contrato com o 14 em novembro e a partir dai ficaram livres para acertar com outro clube. Já o Fabio Souza tem contrato em vigor com o Leão está será o capitão e comandante do time em 2011. Esse é um periodo de especulações no futebol e muita gente fala e divulga qualquer coisa. Não julgamos o trabalho de ninguem e nem a forma com que cada dirigente ou clube age, mas no 14 de Julho primamos pela responsabilidade e a ética. Todas as informações relacionadas ao 14, seu grupo de jogadores e a preparação para a próxima temporada estão sendo divulgadas aqui. Quanto a Julio Batisti, concordamos com você plenamente sobre a sua capacidade, mas bons profissionais tem um custo e não adianta o clube fazer um compromisso que não possa honrar depois. Só gostariamos que você se identificasse da próxima vez, pois o anônimo (como o próprio nome diz) não existe e sua identificação nos proporciona continuar respondendo duas indagações. Obrigado pelos comentários. Feliz ano novo.
    Sidnei Silva. assessor de imprensa

    ResponderEliminar