quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Torcedor vai encontrar um complexo totalmente renovado em 2011

As obras no complexo de João Martins seguem a ritmo acelerado e a intenção da coordenação, liberada pelos irmãos Paulo e Bila Labarthe é completar todo o cronograma de obras antes do inicio da temporada 2011. A prioridade tem sido a modernização do vestiário dos profissionais, que está sendo reformado quase na sua totalidade, ganhando espaços novos e mais estrutura e conforto para os profissionais. Além de salas de massagem, rouparia, novas instalações para a comissão técnica e o vestiário, além dos banheiros que ganham novos acessórios para aumentar o conforto dos atletas, o espaço aumenta a comodidade e organização para todos os profissionais que atuam no setor, caso dos membros da comissão técnica, massagista, roupeiro e os atletas. A obra está em processo adiantado de realização, sob a coordenação do engenheiro Mauro Quiarelli. Este projeto está sendo executado graças ao apoio de parceiros locais e também de fora da cidade, que contribuem para que o clube não apenas recupere, mas valorize cada vez mais o seu patrimônio. Na área externa do clube, estão sendo construídas calçadas em dois acessos principais, o portão principal e também o portão de acesso ao pavilhão do estádio. Ao longo de toda a arquibancada também estão sendo instaladas lixeiras. Todos os banheiros utilizados pelo público foram recuperados e também foi reforçada a pintura nas arquibancadas e demais acessos. Paulinho, cônsul do clube em Santa Catarina, reforça que tudo está sendo realizados graças ao apoio de muitas pessoas da comunidade que colaboraram para que o clube continue melhorando o seu visual e aumentando a comodidade para os torcedores. Outra obra já concluída é o vestiário dos veteranos, que está localizado junto ao vestiário dos visitantes e muito em breve será inaugurado. A etapa final da obra será a construção de um túnel que ligará os dois vestiários ao interior do gramado. O resultado deste trabalho poderá ser conferido a partir de 27 de fevereiro, quando começa o Campeonato Gaúcho da Série B e o torcedor voltará ao estádio de João Martins

2 comentários:

  1. bueno,uma pena a saída do julio, mas a vida segue.Só preucupa um pouco o fato de faltar cerca de uma semana para começar a temporada e o clube não ter treinador,assim como vários jogadores terem saído.Novidades para quando??
    Abraços.
    Luis roberto e Natália Campos

    ResponderEliminar
  2. Fica tranquilo Luis Roberto. O futebol está de férias, mas a cúpula do departamento profissional tem trabalhado intensamente para reforçar o grupo para 2011. Sobre a saída de jogadores, apenas o zagueiro Arruda, foi liberado pela direção. Os demais estão todos prontos para se apresentar em 10 de janeiro de 2011, e o departamento de futebol buscar os reforços para suprir as carencias do elenco. Obrigado pela mensagem e continue prestigiando a gente.
    Abraço, Sidnei Silva, Assessor de Imprensa

    ResponderEliminar