terça-feira, 31 de maio de 2011

14 JOGA PARA VENCER E VOLTA PARA BRIGA POR VAGA

A quarta-feira é mais do que decisiva para o 14 de Julho. Diante do Juventus de Santa Rosa, as 15h30 desta quarta-feira no Estádio de João Martins o rubro-negro busca vencer a voltar a brigar por uma das duas vagas na chave 11. Hoje são cinco pontos que separam a equipe do grupo dos classificados e se vencer o Juventus, esta diferença póde cair para dois pontos. Como Cerâmica e Glória, que lideram a chave com nove pontos, se enfrentam nesta sexta rodada, se houver um vencedor e o 14 superar o clube de Santa Rosa, a vantagem para a zona de classificação e passa a ter um confronto direto com Glória e Cerâmica, que serão adversários que o 14 vai enfrentar logo a seguir. Mas, antes disso, o foco é o Juventus nesta quarta-feira. O grupo treinou nesta terça-feira e a tarde se apresentou para a concentração no Hotel Portal, de onde só sai para ir para o estádio nesta quarta-feira. Os portões do estádio abrem as 14h e o torcedor é esperado para manter a mobilização junto com a equipe na busca da vaga. Com a vitória diante do Juventus, devolvendo o resultado obtido no Estádio Carlos Denardin, onde o 14 perdeu por 3 X 1 e teve três jogadores expulsos, o 14 recupera a terceira colocação, pois supera em um ponto a equipe visitante.


15 comentários:

  1. o 14 de julho só perdeu pro ceramica porque faltou experiencia para os atletas e principalmente para o treinador julio fuentes
    porque tirou o alexandre que estava bem na partida abriu o time com 1 amenos e depois tirou o luis paulo q era um dos melhores
    isso é que da contratar treinador q não treinou time nenhum faltou experiencio para o julio fuentes

    ResponderEliminar
  2. é isso aí, é ganhar hoje e estamos na briga de novo!
    depois é vencer glória e ceramica e a vaga tá na mão.

    ResponderEliminar
  3. TEM QUE ESTABELECER MULTA POR CARTÃO DESNECESSÁRIO!

    ResponderEliminar
  4. TEM QUE ESTABELECER MULTA POR CARTÃO DESNECESSÁRIO! [2]

    Fazer caixinha como faz o Renato Portaluppi!

    ResponderEliminar
  5. Mais uma extraordinária vitória do Leão.só pude ir no seg tempo, mas vi um jogo épico.Apesar disso, deve-se ressaltar o erro cometido na inclusão do jovem Alex no lugar do Gamela, quando havia o moises, mais experiente e que já havia jogado por ali.Alex term grande futuro(próximo) mas um jogo de tal intensidade não era para ele.foi queimado com a subst, espero que a comissão técnica converse com ele, pois é um dos bons valores do 14.Parabéns a todos, a cada dia sinto mais alegria em ir ao João Martins.Já era ótimo quando as dificuldades eram enormes, agora está bom demais.

    ResponderEliminar
  6. quanto foi o 14 hoje?

    por que não atualizam o blog assim que terminam os jogos.
    moro em campinas e o único meio de saber é pela internet.

    ResponderEliminar
  7. ei nao existe no mundo um time q tenha mais raça q esse.....

    esse time merece o titulo....

    ResponderEliminar
  8. pô! ninguém vai postar o resultado do jogo?!
    pelo contador de visitas do blog dá prá ver que está sendo bem visitado, o que vale ser bem editado.
    moro em campinas, meu irmão que mora nos eua já me mandou mensagem perguntando do jogo e não consigo em lugar nenhum.
    a essas alturas já quero saber também como foi glória e ceramica???

    ResponderEliminar
  9. Saio em defesa do Alex, a culpa do gol n foi dele, tdo bem q a jogada foi pelo lado direito mas a defesa do 14 tem 3 zagueiros q n conseguem afastar bolas alçadas pra area. Hoje Leo Korte e Fabio Souza jogaram mto... mas a zaga tah batendo cabeça mtas vezes pela desatenção. Martin jogou no sacrificio fazendo uma função q n era a dele, ficou isolado na frente recebendo bola por cima. o certo seria tirar o Martin e colocar o Moises, assim ganhariamos mais força no meio de campo, colocando Luis Paulo e Michel na frente, n tinham pq ter tirado o Alex queimaram o guri, n foi feliz o Julio hj nessa substituição o pessoal da arquibancada ficaram indignados. Poderia ter tirado o Eduardo q n acrescenta em nada pro time, é lento, n marca, atrasa jogadas de velocidade.

    Mateus

    ResponderEliminar
  10. O 14 de Julho bateu o Juventus, de Santa Rosa, por 3 a 2, em Santana do Livramento. O resultado mantém a equipe da Fronteira na disputa por uma vaga no quadrangular final, agora com sete pontos na tabela.

    Fonte : ZERO HORA

    ResponderEliminar
  11. FORÇA 14 ESTAMOS TORCENDO PELO ACESSO PARA A 1º DIVISÃO... FORÇA ALEXANDRE.. ABRAÇOS

    GALERA DE SOLEDADE - RS

    ResponderEliminar
  12. mora em campinas, não sabe usar a internet e quer vir mandar aqui hehehe

    ResponderEliminar
  13. Muriel - San Diego EUA2 de junho de 2011 às 08:55

    tu com certeza mora em livramento

    ResponderEliminar
  14. pra consultar os resultados da segundona tem dois sites:

    www.segundonagaucha.com.br

    ou

    http://wp.clicrbs.com.br/entrevero/?topo=2,1,1,,,2


    Mateus

    ResponderEliminar
  15. será que o encarregado do blog adoeceu?!

    ResponderEliminar