quinta-feira, 19 de maio de 2011

14 VOLTA AO TRABALHO E SE REMOBILIZA PARA A PRÓXIMA PARTIDA

No mesmo dia em que voltou de Santa Rosa o 14 de Julho se reapresentou no Estádio de João Martins para recomeçar os treinamentos. às 16h30, o grupo de jogadores voltou a se reunir, desta vez com os atletas que também ficaram em Livramento. A primeira atividade foi uma conversa no vestiário com a comissão técnica e o diretor de futebol João Fernandes, onde se tratou o jogo do dia anterior. Depois os jogadores que atuaram apenas parte do jogo ou que não integraram a delegação que foi a Santa Rosa, foram para campo para um trabalho com bola supervisionado pelo técnico Julio Fuentes. Os titulares permaneceram no vestiário para um tratamento com gelo e logo depois realizaram um trabalho de relaixamento na píscina térmica do complexo João Martins. Nesta sexta-feira, o time treina pela manhã, com o treinador Julio Fuentes passando a definir o grupo que vai a Santa Maria no final de semana. O treinador perdeu três jogadores, Fabio, Botcha e Luis Paulo, por expulsão, e o meia Claudio Jr por lesão e tem o retorno do volante Alexandre. O meia Moisés voltou ao treinos nesta quinta-feira, depois de um longo tratamento. Fora de campo o departamento de futebol elabora a programação para a viagem, já que a partida com o Riograndense, foi antecipada para às 11h.


9 comentários:

  1. Vamos la pessoal,vamos focar apenas o próximo jogo,temos condições de ir a santa-maria e trazer um bom resultado,ja se viu que esta segundona as equipes são parelhas mesmo aquelas com grandes investimentos em jogadores,é só a equipe continuar com a garra que vem demostrando nos jogos que ainda vamos muito longe,a togal mesmo com a troca do horário,vai se fazer presente nos eucáliptos para encentivar nossa equipe,da-lhe leão.
    Saida da excursão do estádio joão martins as 07:00hs da manhã

    ResponderEliminar
  2. xepa, quanto q ta essa excursao ?

    ResponderEliminar
  3. Sorte e juízo ao Leão.

    ResponderEliminar
  4. um empate eh ótimo resultado devido aos desfalques... mas a vitória seria mto melhor... depois vamos ter dois jogos em casa, e aki no João Martins é caldeirão...

    Sorte ao 14, estaremos com ouvido no radio domingo...

    Mateus

    ResponderEliminar
  5. baita resultado apesar de ter saido ganhando:
    riograndense 1 x 1 leão da fronteira

    ResponderEliminar
  6. já estou sabendo, 14 empatou em Santa Maria. Foi um bom resultado!
    AGORA É MOBILIZAR E GANHAR TODAS EM CASA!
    VAMOS LÁ LEÃO!
    ANO QUE VEM QUEREMOS GAUCHÃO!

    ResponderEliminar
  7. bom resultado, mas pq tirar o martin e botar o hilton ?


    ele o michel vinham fazendo uma boa partida (nao tinha nenhum outro jogador de velocidade no banco?)

    ResponderEliminar
  8. Não tinha, sete eram os desfalques,mal deu para completar o banco com a gurizada.Foi uma grande atuação e embora o RioGrandense tenha pressionado muito, as duas melhores chances foram do 14, com Martin no 1º e Michel no 2º tempo.Impressionante a solidez defensiva,o gol do periquito só saiu depois que o Leo Korte(que fez o gol) saiu machucado.
    Valeu muito ter ido assistir.Parabéns a todos.
    luis.campos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns atletas e direção do 14, continuem assim que o nosso Leão ainda vai dar muitas alegrias a nossa enorme torcida.Agora é tudo em casa e vamos atropelar os adversários, domingo vamos lotar o João Martins, chega de torcer para os times da capital, vamos dar força para o time de nossa cidade que está representando muito bem toda a nossa região da fronteira oeste

    ResponderEliminar