quinta-feira, 19 de maio de 2011

14 DE JULHO ACABA JOGO COM SEIS JOGADORES E PERDE EM SANTA ROSA

Pressão, lances polêmicos, gols duvidosos e três expulsos para o 14 de Julho, marcaram a estréia do rubro-negro fora de casa na terceira fase. Na noite desta quarta-feira em Santa Rosa, no Estádio Carlos Denardin, o 14 perdeu por 3 x 1 para o Juventus e acabou o jogo com apenas seis jogadores em campo, pois Botcha, Luis Paulo e Fabio Souza foram expulsos e Claudio Junior sofreu uma lesão ainda aos 23min, e permaneceu em campo sem qualquer condiçãos de jogo. Mas o jogo teve mais prejuízos para o 14 de Julho. Apoiado por mais de 2 mil pessoas, o Juventus partiu para cima do 14, que manteve o controle do jogo, apesar do ritmo forte implantado pelo adversário. O volume do jogo do Juventus só surtiu efeito na bola parada. Aos 10min, Gabriel cobrou falta e acertou a trave do goleiro Yai. Aos 22min, um lance, acirrou os ânimos. Hilton chegou ao fundo e após o cruzamento, caiu na frente do banco do Juventus e foi chutado por alguns jogadores, gerando uma grande confusão. O pior estava por vir. Aos 26min, Donavam recebeu na frente da área e bateu forte. A bola venceu o goleiro do 14, bateu na trave, sob a linha e voltou às mãos do goleiro. O auxiliar Rafael Silva, correu para o meio do campo e validou o gol  duvidoso do time da casa. Envolvido no clima da partida, o 14 levou outro gol discutível aos 30min. Gabriel cobrou o escanteio, o zagueiro Carlão dominou com o corpo , com a bola esbarrando no seu braço e chutou para o gol, 2 X 0.  Depois disso o 14 se tranqüilizou e equilibrou o jogo ao ponto de Vando acertar a trave do goleiro Vagner, aos 46min. No segundo tempo o 14 adiantou a marcação e foi para cima.  Aos 18min, porém , Luis Paulo atingiu Tato em jogada de ataque e acabou expulso pelo árbitro Jean Pierre.  Um minuto depois Gilliard apareceu livre na área para desviar do goleiro e fazer 3 X 0.  Aos 23min, o zagueiro Botcha, que já tinha levado amarelo, foi expulso por falta em Gabriel.  Com dois jogadores a menos o 14 ainda descontou aos 31min, Claudio Junior sofreu pênalti e converteu, fazendo o gol do 14. O técnico Julio Fuentes também foi expulso por abandonar a área técnica. Aos 39min, Fabio Souza dividiu com o atacante Douglas e acabou também levando cartão vermelho. Logo em seguida, Claudio Junior sentiu uma lesão e permaneceu em campo sem nenhuma condição.  Com apenas seis jogadores em campo o 14 lutou para não levar mais gols e acabou conseguindo. Como o Glória goleou o Cerâmica por 5 X 0, o 14 divide com Gloria,  Juventus  e Cerâmica a liderança da chave, contras zero pontos do Riograndense, seu próximo adversário.
Juventus 3:  Vagner, Airton,  Carlão, João Carlos, Tato, Marcio, Donavam (Teco) Gabriel (Fabinho) Gilliard, Maicon, Douglas, Técnico Gelson
14 de Julho 1: Yai, Fabio Souza, Leo, Leo Korte, Botcha,  Vando, André Silva (Martin),  Vagner (Claudio JR) Luis Paulo, Hilton (Gamela), Eduardo, Técnico Julio Fuentes








1 comentário:

  1. Essa segundonda é mto disputada, não perdemos a guerra mas apenas mais uma batalha, tava olhando a escalação aqui porque começamos o jogo com 4 zagueiros e o Gamela no banco? eu sei que foi parecido com a escalação do jogo de domingo aki contra o Gloria se n foi a mesma, mas n podemos jogar com 4 zagueiros, vamos usar nossos dois laterais em suas devidas funções, Gamela pela direita e Andre Silva pela esquerda.

    um recado aos jogadores, vamos pensar duas vezes antes de chegar um pouco mais firme na jogada quando ja estivermos com cartão amarelo, ja foi provado q a arbitragem é contra o 14 e a favor dos clubes de la de cima. Luis Paulo ja é a segunda expulsão, Botcha ja é a 3ª, porntando vamos acalmar os animos pessoal, estamos indo bem, o Gloria deu um chocolate no até então lider Ceramica, tah mto disputado.

    Vamo pra cima deles Leão.

    Abraço a todos.

    Rafael

    ResponderEliminar