sexta-feira, 27 de maio de 2011

DIREÇÃO ADIA REINAUGURAÇÃO DAS INSTALAÇÕES NO JOÃO MARTINS

A direção do Esporte Clube 14 de Julho acabou adiando a solenidade de reinauguração das novas instalações do complexo de João Martins. A cerimônia que estava prevista para a tarde deste sábado( dia 28 de maio,, acabou transferida para outra data, a ser confirmada nos próximos dias. A transferência vai proporcionar que o foco do clube se volte totalmente para a decisão deste domingo diante da equipe do Cerâmica, às 11h da manhã. A solenidade vai apresentar a autoridades e convidados as reformas e melhorias que foram realizadas na estrutura do clube, como criação de novas instalações para profissionais, equipe técnica, departamentos e visitantes, como vestiários, salas de departamento médico, marketing, secretária, galeria de troféus entre outros. A reinauguração ficará mais próxima para a programação dos festejos dos 109 anos do clube, em julho.

4 comentários:

  1. Boa desição!
    O foco deve ser úcico e exclusivamente o jogo.
    O time deve estar na ponta dos cascos!

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez a diretoria do 14 da uma rasteira nos seus torcedores ,pois trocou o horario do jogo. onde todos os torcedores,que tem comercio,e os que trabalham no comercio no domingo pela parte da manha nao poderao olhar ;pois estes torcedores que domingo a tarde pegava suas familias,e iam no jogo torcer para o 14.talvez o clube nao esteja precisando do apoio da torcida e nem de renda.pois tenho certeza que se o jogo fosse de tarde a renda seria maior.talvez a diretoria queira olhar a dupla grenal de tarde.pois e o unico jogo de manha,com todo esse frio.como torcedor do 14 espero que a tocida va no jogo.mas eu acho que a diretoria ta jogando,contra o patrimonio.

    ResponderEliminar
  3. Nao fala bobagem secador , tem gente que trabalha de tarde tambem , tu deve ser louco para estar falando essas besteira o estadio vai lotar lotado de manha

    ResponderEliminar
  4. eu também acho que esses jogos pela manhã é a maior bobagem que o 14 ta fazendo.

    Paulo Ricardo

    ResponderEliminar