quinta-feira, 12 de maio de 2011

GAROTOS DO 14 DE JULHO DÃO SHOW NA ÚLTIMA PARTIDA DA 2² FASE

O 14 de Julho deu mais uma prova de que tem grupo de jogadores e que valeu a pena apostar nos pratas da casa. Com mais um time formado na sua grande maioria por jogadores da cidade, o 14 de Julho foi a Panambi nesta quarta-feira à noite apenas para cumprir tabela. A direção acabou optando por viajar no dia e levar apenas 13 atletas, pois foi a forma encontrada para cumprir este compromisso, mas ao mesmo tempo continuar a preparação para a terceira fase, que já começa neste domingo, com o Glória de Vacaria, em Livramento. As condições para o 14 fazer um bom resultado em Panambi não eram as melhores, pois enfrentou um adversário, que mesmo já sem chances de classificação, jogou com sua melhor equipe para tentar a única vitória da segunda fase. Sergio Leites, que foi o técnico na partida, levou para campo um time com apenas quatro titulares, o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Fabio Souza, que voltavam a jogar 90 minutos após vários jogos fora do time, o meia Claudio Junior e o lateral Gamela. O restando do time foi formado por ou jogadores que completam o banco e os garotos que recebiam a primeira oportunidade de defender o 14. E foram eles, os garotos como o lateral Alex e principalmente o Meia Anderson Alemão, que pela primeira vez começou jogando, além de Dakimalo, Gustavo, Vagner e Michel, que acabaram roubando a cena no complexo Piratini. O jogo começou com o time da casa tentando o gol, e o 14 sentindo o desentrosamento natural. Mas aos poucos o 14 foi se ajustando em campo e resistindo o impito do adversário que tinha a bola, corria muito, mas só criava chances no erro do 14. Como aos 4min, quando uma bola apertada foi recuada para o goleiro Julio, que chutou no pé do adversário e Willian tocou para o gol vazio, mas Gustavo salvou. aos 20min, Fabio Souza levantou demais a parte dentro da área e a falta em dois lances foi cobrada de cima da linha da pequena área. O chute de Willian, explodiu em Alemão. O ajustou a defesa e passou a controlar o adversário e ainda teve em Michel a saida em velocidade para o ataque. No final do primeiro tempo já era o 14 que criava chances como na falta aos 40min, em que Fabio Souza bateu com perigo.
Na etapa complementar, Sergio Leites reajustou o time, avançou a marcação e o time equilibrou as ações e partiu para o ataque. Aos 4min, Gamela, na cobrança de falta, acertou a trave de Max.  Aos 6min o gol do 14 não saiu por milagre. Alemão foi lançado,  por Claudio Jr, de boa atuação na articulação, driblou a marcação e já dentro da área, venceu também o goleiro, mas a bola fugiu do seu controle. No rebote Michel ainda teve a chance de conclusão, com o gol aberto, mas tentou um último drible, e foi desarmado.
Aos 14min, Michel arrancou em velocidade, passou por toda a defesa do Panambi e encobriu o goleiro, mas a bola passou por cima da risca do gol e não entrou.  Aos 16min, Willian chutou de fora da área e Julio defendeu. Depois dos 20min, o Panambi não teve mais forças para tentar o gol e apenas arriscou de fora da área, mas sem efeito, pois perdeu o confronto com a defesa do 14, pois tant os três zagueiros, Fabio, que comandou os companheiros, Daki e Gustavo, quanto os volantes Marcos e Vagner. levaram sempre vantagem sobre o adversário. No final o 0 X 0, premiou o esforço da garotada do 14, que jogou o tempo todo com 11 jogadores e somou mais um ponto para o 14 de Julho. O gestor Elsobn Macedo, chefiando a delegação, acompanhou o grupo junto com o gerente Luis Carlos Gaucho, o massagista Basilio, o treinador de goleiros Jorge Dione, completaram o grupo que foi a Panambi. Depois do jogo o grupo encarrou a longa viagem de volta, chegando as 6h em Livramento.

Ser Panambi 0: Max, Criistiano (Vinicius) Edno, Faccin, Aleson, Adilson, Dênis, Andre Tereza, Baiano, Willian (Bolivar) Rafinha, Tecnico Darley Costa

14 de Julho 0: Julio Cesar, Alex, Fabio, Gustavo, Dakimalo, Gamela, Marcos, Vagner, Claudio Jr, Alemão, Michel, Tecnico Sergio Leites

Arbitragem:  Edegar da Silva Frick, auxiliado por Nicolas Fernando das Almas e Vagner Mauricio da Luz








2 comentários:

  1. DA LHE GRÊMIO SANTANENSE !

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos guris!Domingo pela manhã estaremos no João Martins.Agora vai ser bem mais difícil, mas o 14 pode continuar surpreendendo.

    ResponderEliminar