segunda-feira, 23 de maio de 2011

HOMENAGEM AO 14 MONOPOLIZA DEBATES NA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

A sessão desta segunda-feira no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, tinha vários assuntos de interesse da comunidade em pauta pelos vereadores. Mas uma proposição do vereador Bernardo Fontoura, em homenagear o Esporte Clube 14 de Julho, acabou se tornando o assunto da sessão e monopolizou as discussões, envolvendo a todos os nove vereadores presentes. A cerimônia foi prestigiada por muitas pessoas e contou com a presença de dirigentes, membros da comissão técnica e uma comitiva de atletas, encabeçada pelo capitão Alexandre e ainda teve, Vando, Gamela, André Silva, Hilton, Dakimalo, Eduardo, Moisés e Martin. A representação da comissão técnica teve o técnico Julio Fuentes e o fisicultor Sergio Sanchez, além do massagista Luis Cristovam, o Basilio. Da direção, se fizeram presentes, o gerente Luis Carlos Gaúcho, que ficou parte da solenidade, o diretor de futebol João Fernandes, o gestor Elson Macedo e o presidente Juliano Dalmolin, os dois últimos fazendo parte da mesa. Também prestigiaram a solenidade os presidentes do Conselho Consultivo, Renato de Melo Levy e do Conselho Fiscal Virgilio da Rosa, além dos membros do departamento de marketing, Duda Amaral e Silvio Bênia.
O presidente da Câmara, vereador Sergio Moreira, abriu os trabalhos destacando a preposição do vereador Bernardo na homenagem a campanha do clube. Bernardo ocupou o plenário e na sua manifestação destacou o trabalho do presidente, que persistiu em acreditar no clube, quando ninguem mais acreditava e também ao gestor Elson Macedo, que abraçou a causa do Leão da Fronteira e participa de forma decisiva neste salto de qualidade que o clube deu com o novo projeto de gestão. Depois disso, Bernardo fez a entrega da distinção ao técnico Julio Fuentes na presença de todos os demais representantes do clube. Logo a seguir o presidente Dalmolin fez uso da palavra e deu todos os méritos da campanha os diretores, gestores, comissão técnica e atletas, dominados como herois, por superarem todas as adversidades. O dirigente ainda fez um relato da realidade enfrentada pelo clube nos seus sete anos de mandato e chamou a atenção para major valorização por parte das pessoas pelo que estes profissionais estão fazendo pelo clube e pelo futebol local. O vereador Claudio Coronel, foi o primeiro a se somar a homenagem ao clube e depois dele, todos os demais parlamentares,  Carine Frassoni, Dagberto Reis, Eduardo Oliveira, Nelmo Oliveira, João Batista Conceição, Lidio Mendes, o Melado e o presidente Sergio Moreira, fizeram menção ao trabalho do clube. Dagberto, destacou que a qualidade do clube é o foco e a força do grupo, como as principais qualidades do 14 de 2011. Já João Batista, quatorzeano e ex-atleta do clube, disse que o time está fazendo o torcedor sonhar e pediu para que todos sigam alimentando este sonho maior do clube. Já Melado citou o exemplo de três atletas, Gamela, Hilton e André Silva, que representam o cidadão que veio de origem humilde e venceu pelo esforço pessoal.  Depois de 1h10min do tempo dedicados a homenagem ao clube, os vereadores puderam então debater os demais assuntos em pauta na sessão.













10 comentários:

  1. Também, dou os parabéns a essa grande equipe de jogadores e dirigentes do 14! meus desejos também são para q a prefeitura não use o 14 de julho como um feito deles! mesmo sabendo do auxilio q a prefeitura faz ao time pois vi varias vezes personalidades políticas no estádio! Não deixem o 14 de Julho perder o foco!
    Vamos Subir Leão!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao 14, jogadores e direção..


    agora politico é brabo

    duvido que se o 14 nao tivesse bem como ta hoje no campeonato iria ter isso..

    ResponderEliminar
  3. Tomara que o jogo de domingo seja confirmado para 11 horas ...

    ResponderEliminar
  4. não pode ser as 11 horas o jogo, o público em geral é melhor.

    ResponderEliminar
  5. o publico em geral é menor

    ResponderEliminar
  6. poder pode, o publico as 11 horas vai ser maior que de tarde .

    ResponderEliminar
  7. Na hora ruim nao aparece ninguem p ajudar e outra coisa aparecer agora é facil, quero ver botarem mao no bolso e apoiarem, isso serve para o prefeito e vereadores.

    ResponderEliminar
  8. nunca o publico de manhã vai ser maior que o de tarde.

    ResponderEliminar
  9. Com os jogos as 11 horas tivemos 2 grandes publicos e duas grandes vitorias

    ResponderEliminar