sábado, 28 de maio de 2011

JUVENTUS ABRE A RODADA VENCENDO O RIOGRANDENSE

O 14 de Julho teve sua responsabilidade no jogo deste domingo aumentada depois da abertura desta quinta rodada. Na noite de sábado, em Santa Rosa, o Juventus fez o dever de casa, o que aliás tem sido da tônica desta chave 11, e venceu o Riograndense de Santa Maria por 2 X 0, com gols de Carlão e o meia Gabriel. Com o resultado no Estádio Municipal Carlos Denardin, o Juventus chegou aos seis pontos e passou temporariamente o 14 de Julho na tabela,  e acabou empatando em pontos com o Cerâmica. O 14 caiu para quarto lugar, mas se vencer neste domingo recupera duas posições na tabela e ainda fica a dois pontos do Glória, o líder da chave, com nove pontos.
Julgamento
Com relação a ameaça de perda de pontos do Glória, denunciado por ter supostamente escalado um atleta com três cartões amarelos (Jeferson Mikimba), o que implicaria numa pena da perda de 18 pontos, a FGF deverá se manisfestar sobre o caso nesta segunda-feira. O presidente Novelletto, porém, em contato com os dirigentes do Glória, disse que todos devem ficar tranquilos, que pelos registros da FGF, não há irregularidade e sim um equivoco do árbitro Ademir Zulianello, no jogo do dia 24 de abriol,partida pela segunda fase, que acabou gerando a confusão. Os autores da denuncia, dirigentes do Riograndense, porém, sustentam a posição de irregularidade e exigem um julgamento do clube e punição em caso de comprovada a infração. O assunto, porém, não está totalmente encerrado.

1 comentário:

  1. quanto foi o resultado de 14 x ceramica?

    procurei na internet e nãoachei nada ainda,
    este blog é o principal meio de informações aos quatorzeanos que moram fora, devia informar os resultados tão logo terminasse as partidas ou ter um meio de acompanhar o jogo em tempo real.

    ResponderEliminar