segunda-feira, 9 de maio de 2011

TOURINHO AGRADECE AOS MILHARES DE AMIGOS

O ex-atleta Neri Silva, o Tourinho, recebeu emocionado nesta segunda-feira o apoio financeiro oriundos das últimas campanhas realizadas para auxiliá-lo no seu tratamento de saúde. Os recursos arrecadados na ação entre amigos, que sorteou diversos brindes doados por vários desportistas e também a cota da renda da partida 14 de Julho X Sapucaiense, realizada no último dia 1° de maio, prometida pela direção do clube. Coube a Ivanhoé da Silva entregar os recursos arrecadados na rifa do domingo no intervalo da partida com o Brasil de Farroupilha e a quantia repassada pelo diretor de futebol, João Fernandes. Ivanhoé juntamente com Saul Xavier e Julio Cesar Garcia, que atuaram junto na iniciativa, visitaram Tourinho e lhe repassaram o dinheiro. Tourinho agradece a todos os amigos, não apenas aqueles que realizam as ãções, mas todos aqueles que colaboraram com as mesmas. "Agradeço a diretoria do 14 de Julho, do presidente Dalmolin, aos gestores, Joãozinho e Elson Macedo, aos atletas, como o goleiro Julio Cesar, ao meu irmão Clenir, ao Maravilha, Ivanhoé, Xavier, Julio Cesar, Aimoré Belmonte, Edson Prego, ao meu irmão Clenir e aos jogadores, Xavier, China e Ygor, além de todas as pessoas que de alguma forma colaboraram. A todos a minha eterna gratidão" resumiu Tourinho.
O grupo de ex-atletas já estão reunindo novos brindes para uma nova ação entre amigos e já possui três prêmios, uma camiseta do atacante Rafael Xavier, do Brasil de Farroupilha e dois aparelhos de DVD.






4 comentários:

  1. DEUS
    olhe pelo nosso Tourinho, é uma pessoa muito especial. é um daqueles seres humanos que precisamos ao nosso lado, especialmente nos piores momentos. Sei que você precisa de pessoas assim ao seu lado, mas nos aqui embaixo também precisamos, pois elas são cada vez mais raras no mundo de hoje.
    Amém

    ResponderEliminar
  2. Ao nosso querido e guereiro tourinho,que na verdade sempre foi um leão dentro de campo,nosso carinho e nosso respeito de toda a familia garra-leão,que reza pela sua recuperação,força guerreiro rubro-negro,uma nação quatorzeana torçe por ti.

    ResponderEliminar
  3. Força tourinho, estamos torcendo por ti!

    ResponderEliminar
  4. força di esteramos com vc pra o q dér e vier abraço melhoras.........

    ResponderEliminar