domingo, 8 de maio de 2011

MÃES RECEBEM ROSAS DOS FILHOS NO GRAMADO DE JOÃO MARTINS


A vitória não veio, mas a classificação acabou sendo o presente antecipado para as mães, que foram o alvo das homenagens no intervalo do jogo do 14 de Julho. Em mais uma iniciativa do marketing do 14 de Julho, dirigido por Duda Amaral, elas entraram em campo no intervalo da partida para receberem dos atletas do 14 de Julho uma rosa vermelha, simbolizando a homenagem a todas as mães da fronteira. Durante a homenagem, uma gravação no sistema de som, falava da relação da mãe com o futebol e com o clube, algo tão presente na vida das mães dos atletas. No final as nove mães dos jogadores deixaram o campo sob aplausos dos torcedores. Confira abaixo o texto que foi recitado na homenagem.


"Se a vida fosse um jogo de futebol, as mães estariam presentes em todos os lugares nessa história. Não quando lembradas na fúria contra os árbitros. Mas sim em todos os momentos de entusiasmo e felicidade. Afinal, quem é a principal torcedora? São elas obviamente. Vibrando e ficando emocionadas a cada vitória dos filhos.
As mães viram o xerifão da zaga. Marcando em cima e livrando os filhos das maiores roubadas com seus conselhos cheios de sabedoria. E quando preciso, sem medo de cara feia, elas assumem o papel de juiz e sacam o cartão amarelo para chamar a atenção dos filhos quando estes pisam na bola.
Tudo o que elas fazem é pensando no melhor para os filhos. Elas sempre estão presentes nas grandes jogadas da vida deles, passando a bola com maestria e precisão, e os colocando na cara do gol e dizendo: "Meu filho, eu sei que você nasceu para vencer! Vai lá e arrasa!".
Mãe é isso ai: joga nas onze, cruza, cabeceia e faz o gol quando necessário for. Por isso, toda a nossa homenagem para as mães quatorzeanas é pouco. A todas elas, obrigado por torcerem e cuidarem deste Leão e desta nação rubro-negra".













Mãe de atleta

1 comentário:

  1. Se confirmar a história dos refletores,segundo a coluna do Duda no site da Platéia,será um avanço e tanto!!!e outra,jogos noturnos, a torcida não terá desculpas, vai comparecer!!!!Parabéns a diretoria quatorzeana pelo avanço!!!

    ResponderEliminar