sábado, 4 de junho de 2011

14 CHEGA DE NOITE A VACARIA E TREINA COM TEMPERATURA MUITO BAIXA

Foi uma longa e cansativa viagem. 11 horas depois de deixar Livramento, o 14 de Julho chegou a cidade de Vacaria no inicio da noite. A delegação, que deixou a cidade as 7h da manhã, chegou as 19h30 ao seu destino e foi direto para o Estádio Altos da Glória. Apesar da chegada depois do previsto o técnico Julio Fuentes não alterou a programação e colocou a equipe para treinar. Mesmo as escuras, pois não havia nem mesmo um vestiário aberto e disponível para a equipe, os jogadores desceram do ônibus, foran até uma área embaixo do pavilhão do estádio, cedida pelo zelador, trocou de roupa e foi para o treino. A temperatura beirada os 3 graus e os jogadores deram algumas voltas do gramado e depois realizaram um trabalho de alonjamento com o professor Sergio Sanchez. Ainda com o material de treino, os atletas voltaram para o ônibus e se dirigiram para o Hotel Pampa, onde está hospedada a delegação. Do local o grupo só saiu para jantar as 21h, e depois sim pôde descansar da longa viagem e manter a concentração só na partida deste domingo diante do Glória.











9 comentários:

  1. DA-LHE LEÃO!
    AGORA É JOGAR A MORRER!

    ResponderEliminar
  2. nao tem nada perdido. tambem acho que esta na hora da diretoria rever os preços pois o jogo e no meio de semana e muita gente trabalha e o 14de julho vai precisar do apoio da torcida. quem sabe uma promoçao,compre um ingresso e ganhe outro,pois no meio de semana o dinheiro esta pouco e uma ideia.

    ResponderEliminar
  3. não é mal resultado mais temos q atacar mais o adversario pois só defendemos
    vamo pre cima no proximo jogo força maxima

    ResponderEliminar
  4. o jamaica joga quarta?

    ResponderEliminar
  5. gostaria de ver o time jogar com o fardamento oficial com calçoes preto e meias rubrunegras.pois acho que otime fica com mais pegada e vibraçao.o time nunca teve calçoes,branco com vermelho,fica fora dos padroes rubro-negro.

    ResponderEliminar
  6. é isso aí, todos os detalhes são importantes, até a cor dos calções que vão jogar.
    agora é ganhar do rio grandense e torcer pelo juventus copntra o glória. depois é não perder mais.

    ResponderEliminar
  7. próximo jogo vai ser em casa?

    qdo vai ser?

    ResponderEliminar
  8. quarta feira contra o Rigrandense de Santa Maria.. Todos os caminhos levam ao João Martins... temos q ganhar

    ResponderEliminar