terça-feira, 28 de junho de 2011

PREPARADOR DE GOLEIROS JORGE DIONE FAZ ESTÁGIO NO BEIRA-RIO

Enquanto a maioria dos profissionais do 14 de Julho gozam de merecidas férias, após a desgastante participação no Campeonato Gaúcho da Série B, para outros o periodo de pausa é a oportunidade de buscar aperfeiçoamento. É o que está fazendo o preparador de goleiros do clube, Jorge Dione Rodrigues da Silva. Dione é um daqueles profissionais que não perder a oportunidade de aperfeiçoar-se na profissão e ampliar seus contatos no futebol. Foi desta forma que ele se aproximou de Giuliano Roxo, preparador de goleiros do juniores do Inter, em Gravataí, quando da partida do 14 com o Cerâmica. O Inter jogou a preliminar e numa conversa com o companheiro de profissão, Dione indagou da possibilidade de um estágio no clube vermelho. Giuliano se mostrou favorável e indicou o caminho a Dione. De volta a Livramento o preparador de goleiros, pediu ao gestor Elson Macedo para buscar a autorização junto ao departamento técnico do Inter, o que foi feito. No domingo à noite, Dione viajou para Porto Alegre e foi direto para o Beira-Rio onde teve contato com todos os profissionais da comissão técnica dos profissionais, do técnico Falcão, ao preparador de goleiros Marquinhos. Dione vai ficar no Inter por cerca de 10 dias, apreendendo novas técnicas de preparação de goleiros para colocar em prática no retorno a Livramento, com os goleiros Julio Cesar, Yai e Tiago, do 14 de Julho. "No futebol a gente tem que buscar o aperfeiçoamento sempre e este periodo no Internacional será de grande valia para mim. Desde já agradeço a direção do 14 que me conseguiu o estágio e ao Internacional, por me oferecer esta oportunidade, especialmente o Giuliano Roxo, que me ajudou muito" colocou o profissional do Leão da Fronteira.


18 comentários:

  1. "No futebol a gente tem que buscar o aperfeiçoamento", palavras do dione, meus parabens isso que é profissional, pena que sergio sanchez e o ténico julio não façam estes aperfeiçoamentos tambem, vão continuar sempre naquele marasmo da mesmice , entra ano e sai ano é a mesma coisa, vamos se atualizar turma, hoje tudo evolui. e o futebol mais ainda.

    ResponderEliminar
  2. julio maguila e sergio sanchez deveriam fazer o mesmo!se aperfeiçoar e se atualizar....deveriam parar um pouco de postar comentarios no blog, e pensar na carreira!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Dione pela atitude vencedora.Isso é oque diferencia grandes profissionais dos comuns, espero que aprenda muito, Marquinhos e Giuliano são grandes pessoas, e bélissimos profissionais. Sucesso Dione, desde sempre ouvi dizer que iria ser um grande preparador de goleiros, pela sua garra e disposição, primeiro a chegar e último a sair dos treinos. Sucesso ao Dione e ao Leão da Fronteira.
    Ass: Torcedor que não ofende, elogia quando merece.

    ResponderEliminar
  4. Nasceu dia 28/06 mais um leãozinho!Aqui vão as fotos..
    http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHzcIakJNO5e7ZHAXqKqxMttDRrDmV9X0cL8_JvTRUdwhHxBEDopL6Y3All_97Ya8Hl-j3wMmzD3HEwT049kCYQAm1T1UOoWLQfuXeHrkMZlWaZEjLXUrAVt.jpg


    http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEs42HHMnUhACyTGw3Z947n9qBFyvVq9V5WzgkzEc-5937ZTijGK1kvc7t6cH3UcRU3bpUzyW9TO0qxY04skbJgAm1T1UOQ8xwpNIFC9AvDKsF2fmTc-_Yro.jpg

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente,não consigo entender as criticas severas contra a comissão técnica do 14 de julho,até mesmo desproporcional ante tudo aquilo que foi feito até agora,vamos com calma pessoal,ja tivemos em situações piores que hoje e no entanto não se via criticas fortes contra a comissão técnica de anos anteriores como estamos vendo hoje,ou ainda existe pessoas querendo que volte o amadorismo novamente ao clube?
    Só peço que não usem o nome da torcida garra-leão para manifestações sem autorização da mesma.

    ResponderEliminar
  6. mas tem que ver o que esse tecnico brincou de escala o time, foram 28 jogos, e nunca repetiu o mesmo time em campo, ele não passou confiança a seus comandados, se ele tinha tantos atletas ele fazia rodizio eu acho que era pra todos jogarem, só que nem todos atletas tem o mesmo rendimento em campo, tu viu, jogadores que nem lesionados estavam, men com cartões, ficavam as vezez até fora do banco e pior o time precisando fazer resultado, fora as birras , claudio junior nem sei quantos jogos fico de fora, problemas com fabinho, com julio cezar e assim vai por diante fica dificil de entender, era isso...

    ResponderEliminar
  7. vamos calmar pessoal,tá certo que o treinador é burro vcs não querem o Rudinei de volta né?o trabalho dos gestores está ótimo,o problema que o Julio Funtes não tem educação ,briga com a torcida com os jogadores corre os ex atletas de campo e até o musquito ele correu!e por falar a onde anda o muski nõa vejo nem nos jogos dos veteranos aos sábados, quem souber dá um tok no blog do leão.

    ResponderEliminar
  8. a Torcida Garra Leão no jogo contra o Rio Grandense gritaram jogadores pipoqueiros e pediam a saída do Julio Fuentes agora vem aki e comentam q gostam do tecnico, no estadio fazem outra coisa

    ResponderEliminar
  9. Ja deu para perceber que todas essas mensagens contra a comissao tecnica contra o hilton contra o markenting e contra o 14, sao de uma so pessoa , essa pessoa esta 24 horas de plantao no blog , agora que ninguem contesta as mensagens , ele resolveu fazer a pergunta e ele mesmo da a resposta como c fosse outra pessoa que estivesse respondendo, uma coisa e fazer a critica e debater democraticamente, outra coisa e uma perseguisao pessoal desse rapaz contra o julio fuentes 24 horas por dia no blog ,que acaba prejudicando o debate dos outros torcedores e de outros assuntos . esse rapaz deveria procurar o julio fuentes la no 14 e resolver os problemas que ele tem , pq essa loucura virou uma questao pessoal , esse rapaz e o mesmo que chama o hilton de porca e que ofende aqui no blog .

    ResponderEliminar
  10. Ninguém aqui disse que morre de amores pelo sr julio,apenas questionamos seus métodos de trabalho,mas cada um tem suas convicções,em certos momentos ficamos revoltados,claro que sim,como torcedor queremos ganhar sempre,mas passar a ofender a moral das pessoas ai ja não faz minha cabeça,infelismente por nos colocar no lado oposto das arquibancadas sempre que haver algum manifesto,sempre acharam que é a garra-leão,mas nós não vamos para traz do gol,não nos sentimos bem ali,por isso vamos continuar sendo em muitas vzs injustamente culpados por alguns atos de rebeldia e descontentamentos,faz parte,futebol é amor e ódio ao mesmo tempo até o próximo jogo se a vitória vier tudo é esquecido,é assim e sempre vai ser,a garra-leão não é diferente das outras todos tem a liberdade de se expressar da forma que achar por direito,mas pra tudo tem um limite,pois o direito da pessoa termina quando começa a minha razão,ou vice versa.
    Vamos deixar de disque e disque e nos concentrar pra brigar(no bom sentido),com os adversários quando aqui vierem,abraço amigo anonimo,que tenho quase certeza que ja sei quem és.

    ResponderEliminar
  11. nao e perceguisao contra julio fuentes. e a verdade q esta sendo dita e outra coisa . julio fuentes nao quer 8 jogadores desses 8 jogadores 5 jogadores sao esses olha bem torcedor pra ver se isto nao e coisa de trenador nem de varzea . sao estes jogadores claudio junior , fabinho , julio cezar goleiro julio fuentes chamou ele pra briga em pleno treino alexandre volante , quer mandar estes jogadores embora por que . estes jogadores ja ajudarao muito o 14 de julho desde o ano passado e sao otimos jogadores or favor ve se tem cabimento isto. o claudio junior jogou machucado pra ajuda o 14 de julho o fabinho jogou machucado todo campeonato , o julio cezar ele chamou o cara pra briga . o certo e registra quecha contra ele. alexandre ele nao gosta eu nao intendo . ai a garra leao q defende julio fuentes ele q va enbora. pra q fazer jogo em montevideo gasta dinheiro do hotel portal em vao. vai se encherga julio fuentes .nao treno time nenhum no uruguay so da 2 divisao .nao respeito nem a morte do tourinho. os jogadores tinham q assinar uma camisa pra arecadar fundos pra ajuda o tourinho. julio fuentes expulsou do campo o rapaz q tava com a camiseta pra assinar os jogadores eu vi eu estava olhando o treino eu tava atras do gol sentado eu vi ninguem me dise. o q e isto gente isto e muito ridiculo ten q mandar enbora . sobre os jogadores q ele quer mandar enbora e tudo verdade. basta ver a reportagem do proprio blog do 14 de julho.olha bem o q fala a reportagem 15 jogadores ja renovarao contrato.ai fala outros jogadores q o vinculo acaba em julho agora vao chama pra conversa .mas se fosse ra renova por q nao divulgam os nomes e pra nao atrapalha na renovasao por favor estamos em 2011 gente. os da cidad todos renovados menos aqueles 5 jogadores .mas agora decho pra voces. e outra coisa julio fuentes manda e desmanda no 14 de julho infelizmente torcedores do leao

    ResponderEliminar
  12. ninguem aqui ta pra ofende ninguem, apenas criticas construtivas e idéias, mas como ninguen aceita m... nenhuma, ninguem é contra o julio, mas sim contra o trabalho que ele fez este semestre e o erros que foram muitos, estão todos ai pra ver, ja disse voces veem futebol e não enxergan futebol, é muita diferença.o blog é aberto e democrático, então façam um blog privado se não querem que o torcedor participe.

    ResponderEliminar
  13. QUE SAUDADE DO JÚLIO BATISTI. COM ELE NA GERENCIA NAO IA ACONTECER NADA DISSO. ELE TEM COMANDO DO VESTIARIO. CONHECE FUTEBOL. OUTRO DIA ELE FOI NO JOGO DOS VETERANOS E VI DA ARQUIBANCADA COMO GOSTAM DELE.VAMOS TRAZER ELE PRA GERENTE DO 14 URGENTE ANTES QUE A VACA VA PRO BREJO.

    ResponderEliminar
  14. por min pode voltar julio batisti, grande pessoa. como ja disse pode ser de treinador porque esse conhece gauchão, ou outro cargo de gerente de futebol.

    ResponderEliminar
  15. Acho que temos que deixar rolar,uma por que técnico não contra e também não descontrata nenhum atleta.!Deixa ele por que profissional de respeito não fica de birra nem de briga com ninguem,então deixamos as ignorancias de lado e vamos jogar FUTEBOL que e so o que interessa a todos torcedores no momento!Em questão a trazer de volta ou contratar um novo técnico simplesmente tem que ver o que e melhor para o 14! A quele abraço todos que "Torcem" pelo leão.!

    ResponderEliminar
  16. este é o momento de mandar ele embora sim pq
    é o inicio do trabalho é melhor acordar agora pq trocar no meio da competição é ruim

    ResponderEliminar
  17. nao sei o que vcs viram de bom no julio batisti ???


    ou se esqueceram que no ano passado ele foi o grande responsavel por aquele fiasco na segunda fase da segundona...

    teve jogos que até o nosso terceiro goleiro teve que ficar no banco como jogador de linha...


    ai vcs querem me dizer que o cara fez um bom trabalho... pera ai um pouquinho ne !

    ResponderEliminar