sábado, 9 de julho de 2011

14 ABRE COMEMORAÇÕES DOS 109 ANOS INAUGURANDO NOVAS INSTALAÇÕES

Autoridades públicas e esportivas, além de convidados especiais foram recepcionados na tarde deste sábado no Estádio de João Martins, na realização do primeiro evento da programação alusiva ao aniversário do Leão da Fronteira.
Os festejos dos 109 anos do clube iniciaram com um coquetel que marcou a inauguração das novas instalações do complexo de João Martins e dos espaços revitalizados. Autoridades como o vice prefeito, Leone Gornatti, o presidente da Câmara de Vereadores Sergio Moreira e seus companheiros, Dagberto Reis e Nelmo Oliveira, a ex-senadora e deputada Emilia Fernandes, foram algumas das autoridades que prestigiaram o ato. Conselheiros do clube, como o presidente Renato Levy, ex-atletas, como Luis Carlos Martins, diretores e membros da imprensa também prestigiaram a inauguração dos vestiários dos profissionais, dos visitantes e masters, salas da administração e departamentos e outros espaços. Ciceroneados pelo presidente Juliano Dalmolin, o gestor Elson Macedo, o diretor de futebol, João Fernandes e o cônsul Paulinho Labarthe, os responsáveis por todo o processo de reforma das instalações, os convidados eram recebidos por portão 3, e convidados a visitar todos os espaços. Após a visitação, aconteceu uma breve solenidade no hall de entrada do departamento de futebol. O presidente Dalmolin, após fazer uso da palavra, homenageou os principais responsáveis por tornar o projeto de revitalização do patrimônio do clube, uma realidade. O clube ofereceu um diploma ao arquiteto Mauro Quiarelli, Paulo Labarthe, o Bila, que coordenou todo o trabalho, o zelador, Clenir Gomes, ex-jogador e funcionário do clube, o médico José Zart e o cônsul e diretor de obras do clube, Paulo Labarthe.  O vereador Sergio Moreira e o vice prefeito foram os primeiros a fazer uso da palavra e cumprimentaram a direção do clube pelo excelente resultado do trabalho. O mesmo ocorreu com Emilia Fernandes, que se colocou na condição de torcedora e se mostrou empolgada com o trabalho realizado, encerrando seu discurso entoando o hino do clube. Paulo Labarthe lembrou do grande sonho de reativar o sistema de iluminação e o gestor Elson Macedo, encerrou a serie de discursos, convidando a todos para continuar prestigiando as comemorações dos 109 anos, especialmente o jantar no dia 14 de Julho, no Espaço Gourmet, de Jorge La Posta. Os convites estarão a venda a partir de segunda-feira, no departamento de piscina e Hotel Portal.
Após o coquetel, os convidados ainda visitaram as instalações do departamento de piscina, encerrando a cerimônia na sala de reuniões do conselho consultivo, que foi reformada e decorada com imagens que times históricos do 14 de Julho e parte de acervo de troféus do 14 de Julho. As celebração continua neste domingo, com um evento no estádio João Martins, envolvendo recreação para a garotada, e um amistoso dos masters do 14, com a seleção de médicos da Unimed. A atividade inicia as 14h e o acesso é gratuito.







5 comentários:

  1. Parabéns a todos aqueles que de uma forma ou outra trabalham pela grandeza do noso querido leão da fronteira.

    ResponderEliminar
  2. Qual o valor os convites para o jantar?
    seria possível postar qual é a programação e treinos para essa semana, se no joão martins, se fora...

    ResponderEliminar
  3. Valor do convite para o jantar, Iroberto, é R$ 35.00, a venda a partir desta segunda no Hotel Portal e piscina do clube. A programação de treinos é feita no dia pela comissão técnica. Nesta segunda, de manhã, tem treino no Estádio e a tarde na Ruta 5. ok
    Sidnei Silva

    ResponderEliminar
  4. R$ 35,00 pro casal ou não, se for individual é só pra burgues mesmo.

    ResponderEliminar
  5. sempre torci pelo 14 de julho, o nosso leão, mas numa parte tenho até inveja o GREMIO SANTANENSE embora parado nessas horas sempre foi mais povão, e o 14 de julho não da oportunidade ao povão ta ai pra ver essa janta a 35 reais, de que jeito um assalariado vai num evento desses, só burgues, queria ver essas 300 pessoas que estiveram na janta em todos jogos faça frio, faça sol e chuva garanto que nao vai a metade e o zé povão ta la sempre.

    ResponderEliminar