terça-feira, 12 de julho de 2011

COMEÇA A TROCA DE LUMINÁRIAS NO ESTÁDIO JOÃO MARTINS

Os festejos continuam, mas o torcedor do 14 de Julho espera mesmo pelo maior e mais desejado presente do clube pretende oferecer a todos no final do mês, quando a direção deseja inaugurar o novo sistema de iluminação. Ciente disso, a  administração do rubro-negro, se apressa para tornar o sonho em realidade e a cada dia dá um passo no sentido de concretizar o projeto "Luz para todos, os rubro-negros". A empresa Eletrogon, responsável pelo projeto de revitalização do sistema já colocou a mão na massa e iniciou pelas torres instaladas sobre o pavilhão a troca das luminárias. Enquanto aguarda pelo transformador e pelos andaimes que vão proporcionar o trabalho nas torres mais altas do estádio, os técnicos da empresa adiantam o processo com a retirada das antigas luminárias do pavilhão e a instalação das novas lampadas. O trabalho deverá continuar em ritmo intenso e depois das lampadas, começa a troca da fiação, que interligará o sistema entre as torres, distriubuindo energia e a luz por todos os pontos do estádio. A sala de maquinas, onde deverá ser instalado o transformador, já foi limpa e apenas espera pelo novo e mais importante equipamento para completar processo de revitalização do sistema de iluminação do Estádio de João Martins.



4 comentários:

  1. Parabéns ao Leão por mais essa conquista!!!!

    ResponderEliminar
  2. to loco de vontade de ver os jogos com essa iluminação! não vai precisar fazer jogos às 11 da manhã!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a direção, empresário Elson Macedo, Paulinho Labarte por este grande empreendimento que fara que não só que partidas de futebol mas grandes espetaculos para a população desta fronteira poderemos assistir em nosso estádio.

    ResponderEliminar
  4. Jogo noturno na segundona ou copinha dá mais ar de fumaceira.Lembram muito os jogos noturnos nas piscinas.Parabéns Leão, certo que irei nesses jogos à noite.

    ResponderEliminar