segunda-feira, 4 de julho de 2011

LATERAL ESQUERDO JULINHO É O PRIMEIRO REFORÇO

A cara nova do primeiro dia de trabalho do 14 de Julho foi o lateral Julinho,  que jogou a Segundona peloa Grêmio Bagé e deverá reforçar o Leão da Fronteira na Copa RS.  Julio Cesar Machado Colares, tem 24 anos e é natural de Bagé, mas começou a carreira como lateral esquerdo no Juventude de Caxias, onde fez a base e chegou ao profissional. A pouca idade não condiz com o currículo, pois o jogador já rodou bastante pelo futebol brasileiro e internacional. Depois do Juventude, Julinho esteve no Grêmio e se transferiu para o futebol belga, onde viveu sua primeira experiência internacional no futebol. O lateral esquerdo ainda jogou no Gil Vicente de Portugal, antes de voltar ao Brasil para jogar no futebol goiano, no Jotaense. De volta ao Rio Grande do Sul, o atleta ainda atuou pelo Internacional e ultimamente jogou na dupla Ba-Gua, primeiramente no Guarani e depois no Bagé.  Julinho foi recebido no 14 por antigos companheiros dos tempos de futebol bageense, como Gamela e Vando, que já o conheciam. A direção segue trabalhando e deverá anunciar dois atacantes nos próximos dias e um deles é um antigo conhecido do torcedor santanense, que está de volta à João Martins.


3 comentários:

  1. eu tinha sugerido essa contratação qdo passamos pra 3ª fase da segundona, esse guri joga mto bem...

    boa contratação

    ResponderEliminar
  2. eu tbm tinha sugerido essa é mais o jajá, joga muito se colocado na posiçaõ certa, tomara que o julio não invente pra varia.

    ResponderEliminar
  3. ja vou dizer aki!

    tem um meia atacante q jogou no Porto Alegre ano passado e esse ano, Julinho o nome dele um careca camisa 10 é meia atacante..

    Depois tem um q joga pelo São Paulo de Rio Grande Tainã o nome dele eh atacante fazedor de gols... e tem um cabeludo q joga pelo São Paulo de Rio Grande q joga mto bem tb...

    Enzo ta voltando então?? MATADOR

    ResponderEliminar