sábado, 16 de julho de 2011

O ÚLTIMO POST DO BLOG DO 14 DE JULHO

Escrevo este texto com um misto de tristeza e mas também satisfação, pois hoje no 14 de Julho a filosofia é buscar a evolução sempre e nesta caminhada na busca de evoluir, deixamos coisas que gostamos para tras. É o que estamos fazendo neste momento. Este é o último post do blog do 14 de Julho, uma idéia que entrou em funcionamento em agosto de 2010, num projeto do então diretor executivo Julio Batisti, que depois foi assumido por nós. O blog foi criado para aproximar o clube do torcedor e hoje estamos fechando o seu funcionamento com a certeza que ele cumpriu plenamente o seu papel. O blog dá lugar ao site oficial do 14 de Julho, em funcionamento desde o dia 14 de Julho. http://www.14dejulho.com// que passa a fazer o mesmo papel do blog, de uma forma mais qualificada. O endereço acima passa a ser o meio onde o torcedor e simpatizante vai saber do que está acontecendo no clube. Aos  33.494, visitantes do blog só nos resta agradecer pela prestígio e pelo apoio que tornou o blog um espaço de leitura obrigatória e quase diária, assim como um veículo que deu base ao trabalho da direção e gestão do clube, através das opiniões e depoimentos dos torcedores, que de forma construtiva nortearam o trabalho desenvolvido pelo clube, nesta transformação que o Leão da Fronteira sofreu nestes 12 meses. Muito obrigado a todos, especialmente os torcedores e simpatizantes que souberam usar o espaço para reivindicar direitos, deixar sua crítica ou elogiar o trabalho, mas acima de tudo, assumiu a sua opinião de forma transparente. Infelizmente, o blog também foi usado de forma torpe por alguns poucos, com ofensas pessoais e criticas veladas e acobertadas atras de um falso anonimato. Mas nem esses, mancharam o sucesso do blog do 14 de Julho.
Fica o agradecimento e o convite para que todos continuem acompanhando o 14 de Julho agora no seu site oficial.

Sidnei da Silva Azevedo
DRT 15381
Assessor de imprensa


17 comentários:

  1. mto bom o site, parabéns ao 14 de Julho.

    Apenas uma sugestão!

    coloquem um menu sobre o Plantel e comissão tecnica com foto de cada jogador a posição e os clubes no qual ja passou!

    ResponderEliminar
  2. O site estrou no ar com menu bem simples, mas já com um projeto de vários tópicos, entre eles o que trará fotos e dados de atletas e comissão técnica, assim como haverá também um espaço dedicado para os torcedores enviarem suas fotos e mensagens. Aos poucos vamos qualificando esse espaço... abraços a todos os quatorzeanos!!!

    ResponderEliminar
  3. naõ abre o site nesse end ainda, ta com problemas será???

    ResponderEliminar
  4. Jogador Alan do Pelotas, é uma boa contratação do leão, só que não é centroavante como diz na plateia e sim meia-atacante, pelo que consta em vários posts no site do pelotas, onde jogou o Gauchão deste ano.também atuou pelo São Paulo de RG na segundona.vER http://cmvsports.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. CARLOS EDUARDO SILVEIRA GOMES18 de julho de 2011 às 18:27

    SOU SANTANENSE LEIO COM MUITA TRISTESA,AS BAIXARIAS QUE AS PESSOAS ESCREVEM PARA O BLOG,VCS,TEM QUE INCENTIVAR ESTES SRS.QUE FAZEM FUTEBOL SEM DINHEIRO,VAMOS UNIR AS FORÇAS PARA QUE O 14 CRESCA CADA VEZ MAS,NOSSA CIDADE É TAO LINDA,NÃO DEIXEM O FUTEBOL DE SANTANA MORRER PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderEliminar
  6. Show o site, mas ta simplista d+ de mais ainda! nunca tinha ouvido falar na soluque informática q fez o site...
    Conheço gente q faz site melhor q esse e que poderia fazer varias parcerias com o 14 de julho!

    Acho injusto terminarem com o blog, algo que acompanhou o torcedor por tanto tempo! não pensaram em dar algum outra utilidade?

    ResponderEliminar
  7. O Jamaica está fazendo tratamento em Poa.Creio que não há definição(ainda) de titulares e sim o fato de que o Júlio começou o jogo com os atletas que eram titulares no final da segundona.já no intervalo ele colocou o Alan(que jogou de meia esq no Pelotas e de ala no SP-RG)como atacante, mantendo o L. Paulo e Hilton.O Julinho entrou na dele, saindo o Botcha(que estava fazendo o lado direito da linha de quatro zag).O Enzo só entrou no final,mas muito bem

    ResponderEliminar
  8. O time estava sem ritmo de jogo, era fácil notar que as jogadas não fluiam, faltava aproximação, o que é normal com pouco tempo de bola.O Cerro tem um plantel muito jovem, mas com muita qualidade( tem o goleiro da sel sub17 campeão mundial), excelente prep físico,sendo que quando trocou os 11 para o seg tempo, parece que melhorou o time.Valeu o teste

    ResponderEliminar
  9. Yai
    Gamela
    Fabio Souza
    Leo Korte
    Julinho
    Alexandre
    Moises
    Jamaica
    Alan
    Luis Paulo
    Enzo

    Moises é segundo volante, jogar como meia n vai render o esperado!

    ResponderEliminar
  10. Tchê, não sou de ficar criticando, mas o site está bastante desatualizado.saíram notícias importantes na plateia e no site não tem.sugiro entrevistas com os novos contratados e com membros da comissão técnica e direção, até porque a cultura parece estar fora do ar, assim não temos as reportagens do Sebastião, que bem ou mal trazia algo e a Maratan não vai ao estádio a nã ser em dias de jogos.
    Luis roberto Campos

    ResponderEliminar
  11. ok, vamos falar de coisas positivas.apesar do cancelamento do jogo contra o sub 17 do uruguai(que mau tempo fez hein) acredito que os caras estão treinando bastante, já são três jogos treino e vários treinos com bola.acredito em muita dificuldade contra o rio pardense, que manteve a base de boa campanha na segundona e contratou o lat dir William e o atacante Michel Souza que estavam no Guarany.Expectativa tmb para a iluminação, que está quase.vai ser um espetáculo qd ficar pronto.Vamos acreditar, no mínimo teremos grandes jogos no João Martins.

    ResponderEliminar
  12. bueno, já que o site do 14 não atualiza, vai a dica que no site da plateia agora dá para comentar as notícias, como as do esporte, por ex.

    ResponderEliminar
  13. já que não dá p/comentar no site, falemos aqui:que vitória do leão!além do gol o 14 teve 5 chances e só não marcou pq o goleiro luciano foi um monstro!

    ResponderEliminar
  14. Comentários anônimos não serão mais postados aqui, então por favor identifiquem-se juntamente com suas opiniões e questionamentos.

    ResponderEliminar
  15. Gostaria de saber se podem confirmar que o jogador Alan foi embora/dispensado, bem como se há previsão para a volta do Jamaica(se é que volta) e se o goleiro julio cesar está no grupo.

    ResponderEliminar
  16. e com tristeza anuncio sim natalia minha saida do clube!!!!abraço a todos que me aopiaram no e.c 14 de julho......... julio cesar

    ResponderEliminar