quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Taça 27 anos da Rádio RCC FM será disputada no amistoso 14 X Guarany

Assim como fez o Guarany em Bagé, colocando uma taça em disputa, na primeira partida, o amistoso da volta, no dia 15, segunda-feira, em Livramento também valerá um troféu.
Em jogo, na segunda-feira, estará à taça 27 anos da Rádio RCC FM, que celebra seu aniversário de fundação no mesmo dia. A emissora, filiada a Gaúcha, é uma colaboradoras do clube na divulgação e no primeiro semestre, transmitiu a todos os jogos do 14 de Julho na Série B, do Campeonato Gaúcho, foi fundada no dia 15 de novembro de 1983 e desde 2007, pertence ao grupo de empresário Antônio, Janete e Kamal Badra, quando alterou totalmente a sua programação, se voltando para a boa música, o jornalismo, esportes, debates e entrevistas. O amistoso entre 14 de Julho e Guarany-BA passa a ser mais um atrativo na programação de aniversário da emissora, que já inclui eventos, como o Espetáculo Teatral Tangos e Tragédias, nesta sexta-feira, no ginásio do Esporte Clube Guanabara e o programa Sala de Redação, da Rádio Gaucha Sat, que será transmitido ao vivo de Livramento na próxima terça-feira, dia 16.
Ingressos
O departamento de futebol divulgou ontem os valores dos ingressos para a partida do dia 15 de novembro, entre 14 de Julho e Guarany de Bagé. O amistoso, às 17h, encerra a temporada esportiva do segundo semestre. Os valores estabelecidos são de R$ 5.00 a arquibancada e R$ 7.00 a social. A organização está planejando realizar uma partida preliminar e tenta uma parceria com a Lisea, Liga Santanense do Futebol Amador, para que este jogo seja válido pelo campeonato Amador. A proposta ao presidente da Lisea Edson Inchauspe já foi feita e a resposta deverá ser dada nesta quinta-feira. A intenção é levar um bom número de torcedores ao estádio para esta última exibição do time que representou o 14 de Julho no segundo semestre. Os ingressos serão comercializados somente nas bilheterias.


Sem comentários:

Enviar um comentário