sábado, 12 de fevereiro de 2011

14 de Julho pronto para o primeiro amistoso da temporada 2011

O Leão da Fronteira entra na reta final da sua preparação para a estréia no Campeonato Gaúcho da Série B e neste domingo realiza o primeiro amistoso da pré temporada. Às 17h30, o Leão da Fronteira entra em campo para enfrentar o Ferro Carril na cidade de Uruguaiana. O jogo, no Estádio Felisberto Fagundes Filho é o primeiro teste do rubro-negro no ano.
O técnico Julio Fuentes, que faz sua estréia no comando do time de Livramento, fez neste sábado os últimos preparativos para o amistoso. O treinador uruguaio não está muito preocupado com resultado e sim com a postura da equipe, o posicionamento em campo, a assimilação do esquema tático e o entrosamento das "linhas" como ele se refere aos setores da equipe, defesa, meio campo e ataque e a aplicação das jogadas que vem sendo treinadas. O treinador leva a Uruguaiana 23 jogadores e com exceção de Claudio Junior e Eduardo, ambos fazendo tratamento de pequenas lesões, pretende usar o máximo de jogador no amistoso nesta tarde. Eduardo e Claudio vão acompanhar o grupo mesmo assim. A delegação deixa a cidade por volta das 13h30 e retorna de Uruguaiana após o jantar, que será oferecido pela Secretaria de Esportes da Cidade, que está promovendo o amistoso. O provável time do 14 de Julho para iniciar o amistoso será. Julio Cesar, Gamela, Fabio Souza, Gustavo, Dakimalo, Alexandre, Vando, Moisés e Martin, Hilton e Luis Paulo. Julio Fuentes, porém, vai testar os demais jogadores do elenco ao longo da partida.





3 comentários:

  1. claudio junior é o mesmo que jogou o gauchao do ano passado ?

    se for é bom jogador! tem vontade!

    junto com o moises e o alexandre foi um dos destaques daquele campeonato, assim como o zagueiro Léo (por onde anda esse ?)

    muito bom o blog

    poderia nos dizer a tabela dos jogos do 14 em casa ?
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. É ele mesmo Renato, voltou para reforçar o time. Já o Leo também foi contratado. Os destaques do time do ano passado estão todos de volta.
    abraço
    Sidnei Silva
    Assessor de imprensa

    ResponderEliminar
  3. a Tabela está num post mais abaixo. mas te informo sim parceiro. O primeiro é dia 10 de março com o Guarany-BA e no dia 13, em casa novamente, o Leão enfrenta o Rio Grande. Depois disso a equipe sai para dois jogos fora de casa, com São Paulo e Farroupilha e so volta a jogar em casa no final do mês com o Bagé, fechando o turno.
    Abraço e obrigado pelos elogios
    Sidnei Silva

    ResponderEliminar