segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

14 DE JULHO VOLTA A PELOTAS NA QUARTA PARA JOGAR AMISTOSO

A segunda-feira foi de recomeço para o Leão da Fronteira. Satisfeito com a produção na partida de estréia, mas não com o resultado, a comissão técnica voltou a trabalhar a equipe, aproveitando a folga de nove dias que tem  antes do próximo compromisso para aperfeiçoar o trabalho técnico/tático. A intenção é corrigir os erros da partida de estréia e aperfeiçoar o que deu certo no jogo contra o Brasil.
O elenco começou a semana treinando na Espaço Academia. Depois das atividades aeróbicas o grupo voltou para o estádio de João Martins onde houve uma divisão. Os lesionados foram entregues ao departamento médico, entre os quais o centroavante Hilton, com uma dor no pé direito. Os jogadores que atuaram em Pelotas no sábado realizaram um trabalho físico leve e os que não participaram do jogo foram submetidos a um trabalho de maior intensidade.
À tarde alguns titulares, como Hilton, Moisés, Fabio Souza e Léo, entre outros foram liberados. Apenas se apresentaram no João Martins os jogadores que não participaram do jogo de estréia e aqueles ainda sem condições de documentação. Alguns titulares, por opção pessoal, revolveram participar do treinamento. O treinador Julio Fuentes realizou um trabalho tático em espaço reduzido. Depois do treinamento todos foram submetidos ao tratamento com gelo. Nesta terça-feira a equipe volta a trabalhar no Estádio João Martins.
 
Amistoso
Atendendo a um convite do Pelotas, o 14 de Julho acertou para quarta-feira, às 18h30, na Boca do Lobo, um amistoso com o clube pelotense. O gerente Luis Carlos Gaúcho confirmou o amistoso que será o mais forte teste da equipe do 14 de Julho nesta fase de preparação. Para o Pelotas, que recomeça na semana que vem o returno do Gauchão, o jogo tem como finalidade ajustar a equipe. O 14 de Julho deve viajar no final da manhã de quarta-feira para Pelotas.








 

Sem comentários:

Enviar um comentário