sábado, 19 de fevereiro de 2011

FGF confirma Brasil-Pel e 14 de Julho para sábado, dia 26, às 20h

Agora é oficial. A estréia do Esporte Clube 14 de Julho no Campeonato Gaúcho da Série B será mesmo no sábado, dia 26 de fevereiro. A Federação Gaúcha de Futebol notificou o 14 de Julho na noite de quinta-feira sobre a mudança na data e horário da partida com o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas no final de semana.
O jogo foi antecipado de domingo, para sábado às 20h. A direção e departamento de futebol do rubro-negro já esperavam por esta alteração, pois ela era bastante comentada nos bastidores. Faltava apenas a formalização do pedido pelo Brasil, que tem até 72 antes do jogo a prerrogativa de alterar a programação, na condição de mandante, e a notificação da FGF, ao adversário, no caso o 14 de Julho. Para o Leão da Fronteira a única mudança é a antecipação em um dia a viagem para a cidade de Pelotas. O domingo é de folga para os jogadores que foram liberados ontem à noite, na volta da cidade de Rosário, onde jogaram um amistoso com a Associação Rosário.
Os trabalhos recomeçam nesta segunda-feira no Estádio de João Martins.

Fabio Santos
Uma visita ilustre foi recepcionada na tarde de sexta-feira no Estádio João Martins. Fabio de los Santos, o argentino que fez história com a camisa do arquival Grêmio Santanense, visitou o Leão da Fronteira. Fabio, que estava acompanhado do goleiro Sergio, agora é empresário e tem uma empresa vinculada ao empresário Jorge Machado e ao ex-jogador Scheidt e administra a carreira de jogadores. Recepcionado pelo presidente Dalmolin, Fabio ficou sabendo do trabalho do clube e conversou também com o treinador Julio Fuentes. Durante a visita o ex-lateral reencontrou antigo companheiros de Grêmio Santanense, como Jorge Dione, treinador de goleiros do 14 de Julho e o lateral Marcelo de Castro, o Gamela, que atuaram junto com ele no Grêmio Santanense.




Sem comentários:

Enviar um comentário