quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novo fardamento para treinos chega a João Martins

Chegou quarta-feira ao estádio de João Martins a primeira remessa de material esportivo para os clubes da Série B. A parceria da Federação Gaúcha de Futebol com a empresa de telefonia Claro. O material da empresa Mega Sports chegou ao estádio de João Martins na tarde de ontem e nesta primeira remessa foram entregues camisetas de treinos em duas cores (vermelha e amarela) jaleco de treinos em duas cores (vermelho e amarelo) e mais meias e chinelos, sendo 75 peças de cada um dos produtos.
Nos próximos dias chega ao 14 de Julho o restante do material, incluindo fardamentos para jogos e material de passeio. O clube já havia recebido na semana passada a primeira remessa de material , composta por tênis e chuteiras. O material foi contado e registrado pelo gerente de futebol Luis Carlos Gaúcho e depois foi repassado ao roupeiro Bahia. Os zagueiros Fabio Souza e Douglas, o goleiro Julio Cesar o atacante Hilton e o volante Alexandre serviram como modelos na apresentação do novo material e foram os primeiros a vestir os novos uniformes. Ainda bem que eles tem talento com a bola nos pés, pois como modelos ficaram abaixo da média.
Coletivo
O elenco rubro-negro trabalhou apenas ontem a tarde. O técnico Julio Fuentes realizou um jogo treino com um combinado de jogadores de Livramento e Rivera. A equipe venceu por 6 X 0 com gols de Fabio Souza, Luis Paulo e Hilton, que marcou três gols. Na quinta-feira a equipe treinou apenas pela manhã, primeiro na academia e depois no estádio João Martins. De tarde houve folga para os atletas, exceção dos goleiros, que trabalharam em dois turnos com o treinador Jorge Dione e alguns atletas que chegaram em meio a pré temporada, caso de Claudio Junior.








Sem comentários:

Enviar um comentário