quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

14 completa a terceira semana com treinos no campestre e João Martins

Um coletivo no sábado completa a terceira semana de preparação do Leão da Fronteira. Hoje a equipe deu sequência a sua rotina de preparação com mais uma série de treinos em três turnos. Pela manhã, a tônica é a parte física. O grupo começou o trabalho às 7h30, na Espaço Academia. Às 9h30, os atletas se apresentaram no Estádio João Martins, onde completaram o trabalho físico do primeiro turno.
Após o descanso da tarde, às 17h, todos os 22 jogadores do elenco já estavam fardados e prontos para subir no ônibus. O veículo seguiu em direção a Rivera e o destino do grupo foi o campo do Mandubi. Lá, o técnico Julio Fuentes promoveu mais um trabalho tático, fechando mais um dia de treinamento.
Hoje a rotina prossegue, com os atletas visitante a Espaço Academia pela quinta vez só esta semana. Depois do trabalho aeróbico, que prossegue até as 8h30, os atletas se dirigem de ônibus até o Clube Campestre de Livramento, gratuitamente decidido pela direção, através do diretor do esportes Rubem Bicca. No local, o fisicultor, Sergio Sanches promove mais um trabalho físico. À tarde, o destino novamente é o campo do Mandubi. O último trabalho da semana será na manhã de sábado, no Estádio João Martins, um coletivo sob  o comando do treinador uruguaio. O domingo é de folga para o elenco rubro-negro.







Sem comentários:

Enviar um comentário