quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Clube encaminha parceria para fechar o transporte

A apresentação de todos os jogadores do elenco está marcada para as 10h de segunda-feira, no estádio de João Martins. Com o vestiário principal ainda em obras, os atletas usarão o vestiário dos visitantes para estes primeiros dias de trabalho. Como o treinador pretende fazer observações nestes primeiros dias, os treinos serão concentrados no estádio de João Martins. A partir da quinta-feira, porém, os trabalhos devem se transferir para outro campo, pois o gramado do estádio segue passando pelo processo de recuperação.
O clube está fechando a parceria para o transporte dos atletas em dias de treinos e hoje ganhou um reforço a mais para fechar uma parceria neste sentido. O presidente Dalmolin e Elson Macedo foram recebidos pelo Prefeito Municipal, Wainer Machado em seu gabinete na Prefeitura Municipal. O chefe do Executivo, acompanhado pelo vereador e quatorzeano, João Batista Conceição,se mostrou disposto a continuar colaborando com o clube (como fez na Copa Enio Costamilan em 2010) e vai se empenhar na buscar de uma empresa para transportar o 14 de Julho nas viagens ao longo da competição e também no transporte urbano para os locais de treinamentos.
Depois da apresentação no estádio, ocorre na noite de segunda-feira, uma apresentação oficial para a imprensa da comissão técnica e elenco do 14 de Julho. O evento ocorre no Hotel Portal.


1 comentário:

  1. Carlos Wallace é o "Guajaço" que treinou o 14 a muitos anos atrás???

    ResponderEliminar