domingo, 16 de janeiro de 2011

14 de julho volta ao trabalho depois do domingo de folga

A primeira folga da pré temporada acabou e nesta segunda para o grupo dos jogadores, que começam cedo a malhação retomando os treinamentos da fase de preparação. As 8h30 da manhã todos os atletas devem se apresentar na Espaço Academia para mais uma sessão de malhação. A prioridade da comissão técnica, depois da primeira semana de treinamentos, é colocar os jogadores no mesmo patamar na preparação física, pois existe um desnível neste quesito no grupo. Há tarde, os atletas treinam no Estádio de João Martins.
No sábado, direção é cúpula do futebol se reuniu pela primeira fez com a comissão técnica para avaliação do trabalho e do grupo de atletas. No relatório elaborado pelos profissionais, o técnico Julio Fuentes avaliou a parte técnica, o fisicultor Sergio Sanchez a física e o treinador de goleiros Jorge Dione, os goleiros.  O treinador fez uma avaliação do grupo, aprovou praticamente todo o grupo de atletas já com vinculo ao clube e também alguns poucos que estão sob avaliação. Antes da reunião o grupo trabalhou pela manhã e o treinador realizou um coletivo, com o suposto time titular goleou por 6 X 1.
Reforços
Julio Fuentes também falou em reforços, especialmente em duas funções onde há carências no elenco. O treinador indicou dois atletas uruguaios para as funções e que se encaixam no perfil e nas condições que o clube oferece. Eles serão chamados para negociação com o diretor de futebol João Monteiro, que participou da reunião junto a coordenador, Carlos Wallace, o presidente Juliano Dalmolin e o gestor Elson Macedo.
Luis Carlos
Com a intenção de melhorar o trabalho de auxilio a comissão técnica, a direção aprovou a indicação de mais um nome para compor o departamento de futebol.  O nome sugerido foi do ex-jogador Luis Carlos Gaúcho, que já havia sido sondado para outras atividades. Luis Carlos foi aprovado e o se aceitar, já poderá assumir a função nesta segunda-feira.



Sem comentários:

Enviar um comentário