quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cúpula do futebol do 14 de Julho tem primeira reunião

Foi com uma reunião que o 14 de Julho deu o pontapé inicial para a temporada 2011. Ela aconteceu na tarde desta quinta-feira, nas dependências do hotel Portal, onde direção, cúpula do futebol e comissão técnica se encontraram para começar a traçar o planejamento para a Série B do Campeonato Gaúcho. Muitas caras novas na reunião. Além do presidente Juliano Dalmolin e o gestor Elson Macedo, também participou o treinador de goleiros Jorge Dione. As caras novas foram o treinador Julio Fuentes e os novos ocupantes dos cargos mais importantes do departamento de futebol, o diretor de futebol João Monteiro e o novo gerente de futebol, o experiente desportista riverense Carlos Wallace, que foi o último membro a se somar a equipe.
Apenas o preparador físico Sergio Sanchez, de férias em Montevidéu e o auxiliar técnico Sergio Leites, não participaram. Na reunião os gestores do clube acertaram com o técnico Julio Fuentes os detalhes sobre o trabalho e os objetivos pretendidos pelo clube. Julio recebeu o material sobre o grupo e se propôs em fazer uma avaliação do grupo nos primeiros dias de trabalho para promover o fechamento do grupo para a Série B. Hoje são 17 atletas disponíveis, mas a intenção do técnico é dispor de um elenco de 25 a 28 atletas. Carlos Wallace será parte importante deste processo na assessoria a comissão técnica.
Depois da reunião, que durou cerca de 2h, todos estiveram no estádio, onde se avaliou o material para a pré-temporada. A partir desta sexta-feira, o treinador já começa a conversar com os atletas que estão na cidade, antecipando o trabalho da pré-temporada que começa oficialmente na segunda-feira, dia 10.



Sem comentários:

Enviar um comentário