quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

14 de Julho foge da chuva e treina no ginásio da AABB

Em decorrência da chuva de hoje à tarde, o plantel do 14 de Julho acabou alterando sua programação de treinamentos. Ao invés de voltar a fazer um treino tático no campo do Mandubi, a equipe acabou se deslocando para o ginásio da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil. Projegidos da chuvas, os jogadores fizeram um trabalho de leve na parte física e depois descontraíram com um treino com bola.
No período da manhã o treinamento foi forte na parte física. Sergio Sanchez levou os atletas para a Ruta 5, em Rivera para mais um trabalho de maratona. A alta temperatura foi um obstáculo a mais para os atletas, que apesar de algum sacrifício, conseguiram completar mais uma série de treinamentos. O dia começou com uma sessão de trabalho aeróbico na Academia Espaço.
Hoje a programação inclui um trabalho na academia a primeira hora e posteriormente dois treinos no Estádio João Martins. O primeiro, no horário matinal será físico e a tarde, já sob o comando do técnico Julio Fuentes, o treinos envolve a parte tática. Essa programação está sujeita a alterações se persistir a chuva.
A comissão técnica tem usado outros espaços para treinamentos na pré temporada, como o Parque do Batuva, Lago do Batuva e espaços na cidade de Rivera. Independente do lugar e das condições do tempo o 14 de Julho segue treinando forte para a Série B do Campeonato Gaúcho.






Sem comentários:

Enviar um comentário