domingo, 20 de fevereiro de 2011

14 de Julho vence a Associação Rosário em amistoso na vizinha cidade

A delegação do 14 de Julho teve mais uma grande recepção sábado na cidade de Rosário do Sul. A equipe foi à vizinha cidade disputar mais uma amistoso preparatório para o Campeonato Gaúcho da Série B, que começa para o Leão da Fronteira no próximo sábado.
A equipe rubro-negra enfrentou a Associação Rosário, no Estádio Municipal.
O técnico Julio Fuentes mudou um pouco a equipe em relação ao amistoso anterior, por não contar com todos os jogadores do elenco, caso do zagueiro Fabio Souza e o meia uruguaio Eduardo, que ficaram em Livramento. Ele começou o jogo com Julio Cesar, Gamela, Leo, Leonardo e André Silva, Gustavo e Alexandre, Vando, Moisés e Marcos, Hilton e Luis Paulo. As equipes iniciaram o jogo tentando se adaptar ao gramado irregular o que dificultou o toque de bola e proporcionou alguns erros de passes. O primeiro gol surgiu somente na bola parada e acabou sendo marcado por André Silva para o 14 de Julho. Na etapa final, o time da casa tentou a reação, mas foi o Leão da Fronteira que marcou novamente, primeiro com Hilton. Depois de algumas mudanças no time, com a entrada de jogadores com o atacante uruguaio Jonathan, o 14 de Julho ampliou o placar. Jonathan foi o autor do terceiro gol, fechando o placar. Depois da partida, os visitantes foram recepcionados para um jantar, fechando o encontro das instituições esportivas.
O elenco do 14 de Julho começa a semana na estréia na tarde de hoje, quando foca os preparativos finais para a estréia de sábado, às 20h, no Estádio Bento Freitas, contra o Brasil de Pelotas. A partida seria no domingo, mas o clube locatário acabou antecipando em 24h e também a estréia do rubro negro santanense.






5 comentários:

  1. BLZ!Estivemos em Rosário acompanhando.Vai uma dica de site de pelotas que tem vídeos dos times de lá:
    http://www.futeboldaqui.com.br/site/
    luis roberto e natália campos

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber se os treinos do 14 são aberto aos torcedores, pois sou de livramento e irei voltar a cidade pra rever minha familia, e queria ver um treino.

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de alguma e-mail da assessoria de imprensa do 14 de Julho, ou o responsável pela comunicação. Favor enviar para meu e-mail abaixo.

    Renan Silva - Rádio Universidade, Pelotas
    renan_t_silva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. e a lista dos jogadores(ficha)???
    luis roberto campos

    ResponderEliminar