sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JÁ EM PELOTAS, 14 FAZ OS PREPARATIVOS FINAIS PARA A ESTRÉIA

Com a finalidade de já entrar no clima da estréia o 14 de Julho fez a parte final da sua preparação no local da partida. Desde as 13h da tarde a delegação do rubro-negro está em Pelotas, local da partida de estréia diante do Brasil, às 20h de sábado, no Estádio Bento Freitas. A delegação, chefiada pelo diretor de futebol João Fernandes deixou Livramento as 8h da manhã desta sexta-feira e no início da tarde chegava ao Turist Residencia Hotel, seu hospedeiro oficial na zona sul do Estado. Os jogadores almoçaram e foram para os quartos descansar. As 18h, todos baixaram e se apresentaram no campo de futebol do hotel a comissão técnica. Antes os jogadores assistiram parte do treino do Farroupilha, que realizou um treino no local. Depois do aquecimento de Sergio Sanchez e do treinador de goleiros Jorge Dione, o treinador Julio Fuentes promoveu um trabalho tático e logo depois encerrou o treino com um dois toques. O trabalho encerrou num clima de descontração. Fora de campo, se juntou ao diretor de futebol João e o gerente Luis Carlos Gaúcho, o gestor do clube Elson Macedo, que trouxe de Livramento os atletas que tiveram que permanecer na cidade no periodo da manhã para fazer o juramento a bandeira, Alex, Gabriel e Alemão.
A noite os jogadores voltaram ao Restaurante Paradouro Barragem para jantar e logo se recolheram aos quartos para descansar a aguardar o jogo deste sábado no Bento freitas. A ordem era descansar e controlar a ansiedade.









3 comentários:

  1. A partir deste sábado o meu leão da fronteira volta aos gramados e só isso pra mim já é uma alegria imensa pois com as dificuldades de se fazer futebol no interior são enormes , mas graças a pessoas sérias e dedicadas eu e todos os catorzeanos que amam o leão , vamos poder colocar com todo orgulho o nosso manto rubro-negro e torcer pelo 14 de julho. E peço aos atletas do 14 de julho que quando vistam essa camisa há vistam com raça , dedicação e com orgulho pois onde eles forem jogar podem estar certos de que nunca estaram sozinhos. Muito obrigado Dalmolin e direção por me dar este privilégio . Rodrigo Dachi Jardim

    ResponderEliminar
  2. vamos começar com o pé direito!
    Abraços.
    Luis Roberto Campos

    ResponderEliminar
  3. Estou ouvindo agora o jogo pela internet e o 14 saiu perdendo, sofrendo o gol aos 25min, porém ainda no primeiro tempo, aos 44min, o Leão arranca o empate, indo para o intervalo com o placar igual. Agora aguardo o início da segunda etapa e esperamos que o vestiário faça bem ao 14 e que o treinador Julio Fuentes consiga encaminhar a equipe para que possa voltar para fronteira com os 3 pontos.

    VAMOS 14!!!

    ResponderEliminar