terça-feira, 30 de novembro de 2010

DO IRAN, PROFESSOR MARCO OCTÁVIO, FAZ SAUDAÇÃO AO LEÃO DA FRONTEIRA

Um cidadão do mundo. Assim pode ser definido o professor Marco Octávio, ex-treinador do 14 de Julho, que está radicado no Iran, onde desenvolve um projeto de consultoria técnica para as seleções do país, trabalho que será concluído em dezembro. Na prevê passagem pela fronteira, Marco não apenas se destacou pelo trabalho técnico, levando o 14 de Julho a uma classificação para a segunda fase, como deixou admiradores e um bom conceito junto a torcida e direção, atletas e todos aqueles que conviveram com ele. A saída do treinador, interrompendo um excelente trabalho, foi lamentado por todos, mas não desfez os laços com o treinador. Inclusive existem setores importantes do clube que defendem uma nova tentativa de repatriar o professor Marco para concluir o trabalho interrompido na Série B, de 2010.
Do Iran, o professor Marco enviou uma mensagem para o clube, diretores, torcedores, confirmando os laços existentes com o Leão da Fronteira.

 
"Caro Julio Batisti e amigos do Blog.Gostaria de agradecer aos jogadores, funcionários do 14 de julho, torcedores, a imprensa e em especial à cidade de Livramento da forma como um "carioca da gema" foi recebido nessa agradável cidade.
 Apesar das dificuldades que encontramos no primeiro semestre de 2010, obtivemos resultados esportivos importantes, como a classificação para a  segunda fase fase do gauchão, fato esse que ha mais de cinco anos não ocorria.
Com toda certeza é um grande orgulho poder inserir em meu currículo, essa importante experiência que foi comandar o Leão da Fronteira.
 Apos esta etapa, retornei ao Rio de Janeiro onde logo apareceu um convite para dirigir no Bahrain onde vivemos mais uma experiência exitosa.
Em outubro de 2010, recebo o 2o convite da Federação Iraniana de Futebol (o 1o foi em 2007) para atuar junto ao Órgão Maximo do Futebol do Iran, como Consultor Técnico de Seleções  e Ministrar Curso de Formação e aperfeiçoamento para treinadores de futebol Iranianos.
Morando ha três meses na Academia de Futebol do Iran no Azadi Sport Complex (http://www.azadisportcomplex.com/).
Meu compromisso com a Federação terminara no próximo dia 15 de dezembro de 2010.
Como profissional de futebol, estaremos buscando para 2011, novos desafios para encarar essa nossa apaixonante profissão de Técnico de Futebol".
abraço

1 comentário:

  1. Perder un partido para mi es muy doloroso, por eso cuando dicen que salgan a la cancha a divertirse, no va. Te divertís en la playa, en un picado, pero cuando jugas por guita y orgullo, no te divertís nada.

    Eu, Sergio Sanchez deixo a minha contribuicao aqui dizendo o que passei nessa temporada 2010 junto com o PROF Marco Otávio.
    Foi muito importante para meu crescimento profissional, assim também para todos aqueles jogadores, dirigentes e pessoas vinculadas ao clube, sao minhas as mesmas palavras do prof Marco Otavio quando ele se refere ao clube.
    O 14 DE JULIO,para mim é um clube que tem um belo futuro pela frente.
    Nunca esteve tao bem dirigido como agora,com pessoas sérias e acreditam em nosso trabalho profissional.
    Deixo aqui entao o meu agradecimento, nao só para o clube e seus dirigentes e funcionários,desejando em especial a todos aqueles admiradores torcedores um bom NATAL, e um 2011 com muitos exitos e um feliz ANO NOVO de muita páz ,saúde e prosperidade.ATENCIOSAMENTE SÉRGIO (MAGO) SANCHEZ

    ResponderEliminar