segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

14 DE JULHO FAZ APRESENTAÇÃO EM DOIS TEMPOS DO ELENCO DE 2011

A segunda-feira começou e acabou agitada pelos lados de João Martins. Neste dia 10, o Leão da Fronteira fez a abertura da pré-temporada, com a apresentação de grande parte do elenco de jogadores. A apresentação foi dividida em duas partes pelo comando do futebol. A primeira delas foi interna e realizada no período da manhã no Estádio de João Martins. Um total de 20 atletas se apresentou a direção de futebol e a comissão técnica. Muitas novidades no comando do futebol. O presidente Juliano Dalmolin recepcionou os jogadores, juntamente com o estreante no comando do futebol, João Monteiro, que por sua vez apresentou aos jogadores o novo treinador, o uruguaio Julio Fuentes. Ele esteve acompanhado do preparador físico Sergio Sanchez, o treinador de goleiros Jorge Dione e o massagista Luis Cristovam, o Basílio. Entre o grupo de jogadores o zagueiro Fabio Souza, que recusou todas as propostas e até o assedio antiético de alguns clubes, e permaneceu no clube, se apresentou junto com o baiano Moisés. Entre os atletas locais, se apresentaram todos os vinculados ao clube, caso de Hilton, Vando, Gamela, Dakimalo, Alex, Anderson Alemão, Gabriel, Gustavo, Luis Felipe, Thiago. Dos reforços para a temporada estiveram presentes, o lateral André Silva e o meia Michel, ambos os jogadores que retornam ao clube. O grupo foi completado por jovens jogadores que pela primeira vez se somam aos 14 de Julho, caso do goleiro Yai Andres Fontes, 22 anos, Jonatan Marques, 23 anos, lateral direito, Cristian Marques, 22 anos, volante, de Rivera e o santanense  Edinei Soares Neto, o Edinho.
Depois da apresentação, onde presidente, diretor e o técnico falaram, o grupo se fardou e foi submetido a uma avaliação, com pesagem individual e conversa com o treinador.
Coquetel
A tarde foi livre e todos se reuniram às 20h, no restaurante panorâmico no Hotel Portal, onde ocorreu a apresentação do grupo para a imprensa e convidados. O Prefeito Wainer Machado e o empresário Estanislau Figueira, ( empresa Ouro Fino) prestigiaram o ato e foram recepcionador pelo gestor Elson Macedo. O presidente Dalmolin fez a apresentação dos novos profissionais do futebol, entre os quais o gerente Carlos Wallace, que não participou da apresentação da manhã. Ele, o diretor João Monteiro, Julio Fuentes, Sergio Sanchez e o Prefeito Wainer falaram aos presentes. A noite acabou na degustação de um coquetel, com os presentes brindando com champagne o pontapé inicial para a temporada 2011. Nesta terça-feira iniciam os treinos físicos no estádio João Martins, às 8h da manhã, quando se somam ao grupo o volante Alexandre e o goleiro Julio César.













1 comentário:

  1. bueno,vamos lá!Estamos longe mas torcendo p/que dê tudo certo!Abraços.
    luis roberto e natáLIA CAMPOS

    ResponderEliminar