quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Carlos Wallace assume a gerencia de futebol

Um importante reforço fora de campo se somou ao projeto futebol do 14 de Julho. Trata-se do riverense Carlos Wallace, que foi apresentado nesta quinta-feira, como o novo gerente de futebol do clube. Depois de sete anos como treinador do 14 de Julho, o experiente dirigente retorna agora para uma função que exerce pela primeira vez, o gerenciamento do departamento, atuando junto à comissão técnica, buscando oferecer o respaldo para que o treinador Julio Fuentes e os demais membros disponha de todas as condições para trabalhar. Wallace chegou a ser cotado para o cargo de técnico deste ano, mas declinou do convite, mas retornou agora para a nova função se dizendo convencido pelos argumentos usados pelo gestor Elson Macedo sobre a sua importância para o projeto. Experiente, com vivencia no futebol e conhecedor não apenas do futebol gaúcho, mas uruguaio, Wallace será fundamental no processo de adaptação do técnico Julio Fuentes, com quem conversou bastante após a reunião e ambos já traçaram algumas ações para este inicio de trabalho.



3 comentários:

  1. a torcida garra-leão,da as boas vindas a nova comissão técnica do leão da fronteira,que Deus ilumine os caminhos de nossos atlétas e demais setores do nosso 14 de julho.

    ResponderEliminar
  2. Valeu Schepa e Torcida Garra Leão. E Hora de de todos os rubro-negros se darem as mãos e buscarem o objetivo comum, o sucesso do clube e do time. Em nome de todos os membros do futebol, especialmente o que estão chegando, fica o agradecimento.
    Sidnei Silva- Ass. imprensa

    ResponderEliminar
  3. o maior traira da bola se chama julio fuentes

    ResponderEliminar