domingo, 23 de janeiro de 2011

14 de Julho vai treinar no Parque do Batuva e Clube Campestre


O Leão da Fronteira entra na terceira semana da pré temporada e, de acordo com o preparador físico Sergio Sanchez, na segunda fase do trabalho. O fisicultor dividiu o trabalho de preparação do Leão da Frointeira em duas etapas. A primeira, realizada nas duas primeiras semanas, teve a finalidade de igualar todos os atletas na questão física. Embora nem todos tenham atingido o estágio pretendido pela comissão técnica, o processo foi bem sucedido nas duas semanas de intensidade no trabalho físico. A partir de hoje o fisicultor entra numa segunda etapa do trabalho, que é preparar o elenco para resistir fisicamente a competição e a sequencia intensa de jogos, como as cinco partidas em 13 dias, iniciando dia 10 de março contra o Guarani de Bagé. Para isso, a comissão técnica vai mudar um pouco os cenários de treinamentos da equipe. Atualmente os atletas utilizavam apenas dois locais, a Espaço Academia para os treinos aeróbicos e o estádio João Martins.
A partir de hoje, além destes locais, o elenco também será levado para locais públicos e entidades que colaboram com o clube. É o caso do Parque do Batuva e também o campo de golfe do Clube Campestre de Livramento. O técnico Julio Fuentes também solicitou um outro campo para os treinamentos táticos, com a intenção de preservar o gramado do Estádio de João Martins. Depois da folga de de domingo, o grupo de jogadores se apresenta nesta segunda bem cedo na Espaço Academia.

1 comentário:

  1. Pra cima deles 14...hehehe
    Acredito que seria interessante divulagar os nomes e históricos dos jogadores, talvez algumas entrevistas seria muito interessante!!!

    ResponderEliminar