sábado, 29 de janeiro de 2011

TERCEIRA SEMANA DE PRÉ TEMPORADA ENCERRA COM COLETIVO

O domingo é de folga para os jogadores do 14 de Julho. E como eles merecem esta terceira folga da fase de preparação, pois a semana de treinos foi pesada. O fisicultor Sergio Sanchez exigiu o máximo de resistência do grupo de atletas, com treinos fisicos diários e que foram realizados em altas temperaturas, o que levou alguns atletas quase a exaustão. Mas o grupo resistiu mais esta semana e a tendência é de que a partir de segunda-feira o ritmo dos trabalhos diminuem e as coisas fiquem mais leves para os jogadores, que estão plenamente recuperados na parte física. A tendência é de que o foco passe a ser os treinos com bola, que também ocorreram na semana, mas mesclando com o físico, o que diminui a intensidade. Os últimos dias foram de treinos no campo do Mandubi, clube de golfe do Campestre, ginásio, nos dias de chuva e para arrematar um coletivo na manhã deste sábado. Novamente o time titular colocou em prática as jogadas que são treinadas no trabalho tático e o que se viu novamente fou uma chuva de gols, com 9 X 0 para os titulares. Confira algumas imagens da semana do 14 de Julho.










5 comentários:

  1. BLZ!Quando teremos jogos-treino\amistosos?Luis Roberto Campos

    ResponderEliminar
  2. Desde Uruguay queremos felicitarlos por la incorporacion de Mario Larramendi,es un muy buen jugador que paso por nuestro equipo C.S.CERRITO se llevan aun gran jugador,no se van arrepentir.saludos

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia,eu li no jornal aplateia que o grupo do 14 de Julho esta praticamente fechado,sera que vcs da direçao nao podiam fazer uma entrevista simples com cada jogador e postarem no blog para nós torcedores irmos conhecendo nossos guerreiros?

    ResponderEliminar
  4. Apoiado o amigo que comentou das entrevistas com os jogadores, é sempre bom conhecer para quem se está torcendo!

    ResponderEliminar
  5. Essa apresentação está na pauta. Entendemos a ansiedade de todos, pois é a nossa também. Mas a apresentação oficial do elenco no blog e na imprensa somente será feita quando a comissão técnica confirmar todos os atletas do grupo. Existem jogadores ainda sob avaliação e entrevistá-los e colocá-los em evidência pode significar uma frustração futura em caso de liberação ou de alguma forma influenciar em decisões. Mas todos fiquem tranquilos pois este periodo de avaliação acaba em poucos dias e o material de apresentação do elenco 2011 já esta sendo elaborado para a publicação.
    Sidnei Silva
    Assessor de imprensa

    ResponderEliminar