quinta-feira, 10 de março de 2011

CRISTIANO JAMAICA MARCA O GOL DA VITÓRIA DO SANTA CRUZ CONTRA O PELOTAS

A quinta-feira foi marcante para o 14 de Julho. Em Livramento a equipe venceu o Guarany na estréia em casa na segundona. Já na primeira divisão, um jogador do clube decidiu e fez com que o Santa Cruz iniciasse o returno do Gaúchão com o pé direito. Cristiano Jamaica, como é conhecido em Livramento, foi a estrela do jogo contra o Pelotas, na estréia da Taça Farroupilha.
Em um jogo difícil o Santa Cruz venceu o Pelotas com um gol do Cristiano aos 40 minutos do segundo tempo .No Campeonato Gaúcho, esta foi a primeira vitória do Galo no estádio dos Plátanos. - A gente vem treinando muito chute a gol e hoje eu fiz o meu trabalho e marquei o gol em um momento decisivo – disse o autor do único Gol da partida, Cristiano, ao final da partida.
Com uma das piores campanhas no primeiro turno – apenas seis pontos em oito partidas –, o Santa Cruz busca se afastar da zona de rebaixamento. O próximo desafio do Galo será a partida contra o Inter-SM no domingo, 13, no estádio Presidente Vargas, em  Santa Maria.
Cristiano tem contrato com o 14 de Julho até o final do ano e é um reforço aguardado em João Martins ao final do Campeonato Gaúcho.


Sem comentários:

Enviar um comentário