segunda-feira, 7 de março de 2011

Jogadores reforçam convocação aos torcedores

Se dentro de campo eles se empenham para aperfeiçoar o entrosamento para fazer uma grande atuação na quinta-feira, fora das quatro linhas, os jogadores também reforçam o coro de convocação ao torcedor rubro-negro. Este é o caso do meia Claudio Junior, do atacante uruguaio Jonathan e do lateral André Silva.


“Esperamos pelo torcedor nesta quinta-feira, pois estamos mobilizados e nos empenhando para fazer um grande jogo nesta estréia dentro do nosso estádio. Precisamos muitos do incentivo de todos, pois nossa classificação depende muito do resultados positivo dentro do João Martins”


Claudio Jr
Meio campo
 ********************************************************************************************************
“Pedidos a todos os torcedores que venham ao estádio incentivar a equipe, pois em campo não faltará empenho de todos para obter um bom resultado nesta primeira partida frente ao torcedor do 14”


Jonathan
Atacante
*********************************************************************************************************

“Vamos jogar pelo clube e pela torcida, e por isso precisamos do apoio de todos, pois vencer em casa é essencial nesta fase do campeonato e principalmente na estréia aqui em Livramento. Faça um esforço e venha ao estádio nos ajudar a vencer a partida”


André Silva
Lateral esquerdo
*****************************************************************************************************

1 comentário: