quinta-feira, 3 de março de 2011

JULIO FUENTES LEVA 21 JOGADORES PARA JOGO TREINO EM PELOTAS

A comissão técnica do rubro-negro definiu nesta quinta-feira, após o treinamento da manhã, o grupo de jogadores que vai participar do jogo treino do final da tarde desta sexta-feira na cidade de Pelotas. A delegação do 14 de Julho deixa a cidade as 12h30 em ônibus leito de Juno Tur, com destino a Pelotas, onde joga as 18h30, diante do Pelotas, no Estádio da Boca do Lobo.
Julio Fuentes convocou 21 atletas para participar da delegação e jogar em Pelotas. Além do time base e o banco de reservas que participou da estréia diante do Brasil-Pel, o treinador inseriu no grupo o zagueiro Leonardo Korte, que já teve seu nome inserido no TMS e nos próximos dias terá seu passe novamente retornando ao país, o que lhe dá a condição de jogo e também os quatro uruguaios do grupo, o goleiro Yai Fontes, os meias Martin e Eduardo e o atacante Jonathan. É claro que a prioridade do treinador é dar entrosamento ao time, mas também vai aproveitar o jogo treino na Boca do Lobo para testar as opções que terá já a partir do jogo contra o Guarany, no dia 10 de março. Apenas ficaram de fora da lista os jogadores que se recuperam de lesões, como o voltante Marcos, faz tratamento para uma virose, Dakimalo, que ainda trata uma lesão no ombro e o garoto Anderson Alemão, que perdeu uma familia no final de semana. Também sobraram os garotos Luis Felipe e Thiago, goleiros e o meia Gabriel.
O 14 de Julho retorna de Pelotas logo depois do jogo e já tem trabalho marcado para a tarde de sábado de Carnaval. Aliás, a programação durante a festa do popular não inclui folga, pois o grupo vai treinar também no domingo, pois é a intenção é manter o foco na partida do dia 10 contra o Guarany-BA.




Sem comentários:

Enviar um comentário