quarta-feira, 30 de março de 2011

EXCURSÕES DEVEM LEVAR MAIS DE 100 TORCEDORES À BAGÉ

Se dentro de campo a resposta está sendo dada, fora dele, os torcedores do 14 de Julho já se mobilizam para aumentar o apoio ao time.  No domingo, em Bagé, o 14 de Julho estará acompanhado dos torcedores, pois duas excursões estão sendo realizadas para levar torcedores à vizinha cidade. A previsão inicial é de mais de 100 torcedores que lotarão ônibus e vans para acompanhar o time no Estádio Antônio Magalhães Rossel. Uma delas é realizada pela Torcida Organizada Garra Leão, do presidente Claudimir Schepa, que convoca a todos os interessados em participar. O custo da participação na excursão é de R$ 20.00 (em ingresso) e os interessados tem até sexta-feira, às 15h para confirmar participação, deixando o nome e número de documento de identidade, além do valor correspondente a passagem, com o próprio Schepa ou na secretaria do departamento de futebol do Estádio João Martins, com o gerente Luis Carlos Gaúcho. Schepa confirmou que já existem 20 pessoas confirmadas na excursão, o que significa que os interessados que ainda não reservaram seu lugar, que se apressem e confirme a participação. Schepa deixou os seguintes contatos aos torcedores interessados, celulares, 55  99590459 ou 55 91074504. Na secretaria do clube, o contato é pelo telefone, 55 3241 4824. Além desta torcida, a Torcida Jovem e Comando Rubro-Negro, únidas, já tem um ônibus lotado e um grupo de mulheres do departamento de píscina locaram um van para viajar a Bagé no domingo.
As torcidas organizadas do 14 de Julho tem dado exemplo de integração, se fortalecendo para incentivar o time. No domingo, o grande exemplo, foi dados pelas torcidas Jovem e Comando Rubro-Negro que se uniram e junto ao gol da Rua Uruguai, fizeram uma grande festa para empurrar o time para a vitória. Na mesma arquibancada também estava a Garra Leão, fazendo barulho e contagiando os demais torcedores. Os integrantes das três torcidas, aliás, se mostraram indignados com os comentários públicos em programa de rádio de que a torcida do 14 era “fria” e não  incentivava o time, algo que não condiz com a realidade, especialmente no domingo, quando o que não faltou foi incentivo aos jogadores.


5 comentários:

  1. Torcida Comando Jovem30 de março de 2011 às 19:29

    Agradecemos o reconhecimento e já queremos divulgar nosso novo nome, COMANDO JOVEM que em todos jogos atras do gol empurrará o leão para a vitória e para primeira divisão e pra calar todos que estão falando mal da torcida.

    ResponderEliminar
  2. Bela União essa, e vai ser em todos os jogos, e mostramos que apoiamos sim o time, e estamos acreditando que o time possa subir para a primeira divisão... tamo junto leão - T.C.J

    ResponderEliminar
  3. quero em nome da torcida garra-leão agradecer o amigo sidnei silva pelo apoio dado a nós torcedores quando dele precisamos,os comentários feito contra a torcida do 14 não vai tirar de nós a alegria de torcer pelo nosso leão,e sim,fazer com que mais vibrantes sejamos nos jogos no joão martins,nosso onibus partirá as 12:00hrs para bagé e junto com os demais companheiros vamos empurrar nosso leão pra cima do guarany,com calma e sabedoria,abraço a todos e até a vitória.

    ResponderEliminar
  4. A união da Torcida Jovem com a Comando Rubro Negro é uma forma de mostramos a união em prol pura e exclusivamente do 14, do planejamento e da força da torcida quatorzeana. Assim como temos admiração e respeito pela T.Garra Leão e os outros torcedos do Leão

    ResponderEliminar