sexta-feira, 18 de março de 2011

14 de julho faz jogo treino com Penharol na retomada do trabalho

Sem tempo para muitas comemorações, o 14 de Julho já retomou o trabalho nesta sexta-feira, deixando para traz a primeira vitória fora de casa e já jogando o trabalho no próximo comprimsso, segunda-feira, em Pelotas diante do Farroupilha. Todos os jogadores se reapresentaram nesta sexta-feira no João Martins. Os primeiros a treinarem foram os jogadores que não participaram da partida em Rio Grande, ou que entraram durante o jogo. Estes realizaram um jogo treino contra o Penharol de Rivera. Sob a observação do técnico Julio Fuentes, o 14 começou a partida, com Yai, Alex, Botcha,  Dakimalo,Gustavo, André Silva, Wagner, Claudio Jr, Michel, Hilton e Jonathan. Com um gol em cada tempo o 14 venceu por 2 x 0, com Michel marcando no primeiro tempo e Vagner, de falta, completando o placar. Já os titulares fizeram apenas um treinamento leve, um trote em volta do campo e depois foram para o vestiário fazer um trabalho de recuperação com gelo. A única ausência no treino foi do zagueiro Leonardo, que retornou de Rio Grande com uma fratura no nariz e foi encaminhado ao médico para uma nova avaliação e a realização de exames. Os goleiros treinaram normalmente com o treinador de goleiro Dione.
Neste sábado a equipe volta ao trabalho à tarde, com o técnico Julio Fuentes passando a encaminhar a equipe para a partida de segunda-feira, já que no domingo a equipe viaja para Pelotas. Antes disso, todos em João Martins ficarão de olho nos clássicos da rodada, o Bra-Far neste sábado, o Ba-Gua  e o Rio-Rita, no domingo.







3 comentários:

  1. Não saiu ainda a tabela do 2º Turno ??

    ResponderEliminar
  2. a mesma sequencia de jogos do primeiro, deve começar no próximo domingo

    ResponderEliminar
  3. ñ é fórmula espelho...joga na mesma ordem do primeiro turno...e já está disponivel nos principais sites esportivos!!!

    ResponderEliminar