terça-feira, 15 de março de 2011

14 DE JULHO RECEBE TERCEIRA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA FGF

Parece brincadeira, mas as vésperas da viagem para o primeiro jogo, de uma série de dois, fora de casa, o 14 de Julho teve sua programação de jogos alterada pela terceira fez pela Federação Gaúcha de Futebol. Mas depois de ter sua programação de jogos alterada e sofrer um prejuizo na combinação de jogos, a direção do Leão da Fronteira já não se surpreende com mais nada. Enquanto alguns clubes só jogam em casa nas quatro primeiras rodadas da chave, o 14 de Julho ainda tem dúvidas se realmente vai jogar em Rio Grande e Pelotas, diantes das inumeras alterações num prazo interior a 24h. De segunda para terça-feira, foram três oficios enviados ao clube com mudanças na programação. A primeira delas indicava o jogo entre 14 de Julho e São Paulo, na quarta-feira à noite no Aldo Dapuzzo. O clube ainda se programava para a viagem, quando chegou o segundo oficio do departamento técnico, indicando mudanças na programação de jogos e a alteração na data do jogo do Leão da Fronteira, que passou de quarta para quinta-feira. Outros três jogos também tiveram seus jogos definidos, entre os quais, o Far-Pel, marcado para sexta-feira, no Nicolau Fico.  Hoje, o e-mail do presidente e dos diretores recebe um terceiro oficio e com uma nova alteração. O jogo com o Farroupilha não será mais no domingo, mas sim na segunda-feira, às 16h.  Confira os próximos jogos do 14, pelo menos na programação de hoje, pois nesta quarta-fera tudo pode acontecer.

EM VIRTUDE DE COMUM ACORDO ENTRE AS DIREÇÕES DE FARROUPILHA E BRASIL,
SEGUEM ABAIXO MODIFICAÇÕES REALIZADAS NA TABELA DO GAUCHÃO SEGUNDA
DIVISÃO 2011.


19.03 SÁBADO  16HORAS    FARROUPILHA X BRASIL (PELOTAS)

21.03 SEGUNDA-FEIRA    16:00    FARROUPILHA X 14 DE JULHO

24.03 QUINTA-FEIRA    16 HORAS     14 DE JULHO X BAGÉ

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL
TRAVESSA FRANCISCO LEONARDO TRUDA
98 - 8º ANDAR - CEP: 90010-050
FONE: (51) 3214-6000
FAX:   (51) 3214-6033
CENTRO - PORTO ALEGRE/RS

3 comentários:

  1. JCKJUNIOR_100%XAVANTE:

    Tem clubes que ao invés de cuidarem da sua casa, ficam mais preocupados com a casa dos outros!!
    E vcs acham que para o Brasil é bom jogar os 4 jogos iniciais em casa, sendo que no returno o clube ira praticamente só jogar fora, e acontecendo resultados negativos o time pode se desestruturar para a fase seguinte! Sem falar que o BRASIL fez uma cortesia em aceitar a inversão do mando de campo com o Rio Grande, q estava reformando seu estadio! E mais do q isso, tem time q jogou em casa e não venceu, né 14 de julho!!!
    Mas torço que vcs se classifiquem, e acredito q vão, pois gostei do futebol q vi de vcs aqui contra o Brasil, e comentei com amigos, o 14 vai incomodar e classificar tranquilo!! Valeu!!

    JCKJUNIOR_100%XAVANTE
    jckjunior@ibest.com.br

    ResponderEliminar
  2. Uma correção. O jogo entre Brasil e Farroupilha não se chama Far-Pel e sim Bra-Far. Far-Pel é o jogo entre Farroupilha e Pelotas. Informe-se melhor para não escrever coisas erradas se quer que alguém leve este blog a sério. Caso contrário, acreditaremos que o blog é tão amador quanto o clube. Um abraço. Michel

    ResponderEliminar
  3. Essa mania de achar que todos os outros são amadores já conhecemos do Pelotas, que passou anos na segundona.Trabalhar com poucos recursos não significa amadorismo.

    ResponderEliminar