domingo, 13 de março de 2011

ARBITRAGEM DEVOLVE VESTIÁRIO COM PORTA DANIFICADA

Um fato no mínimo incompreenvível surpreendeu a todos os dirigentes e funcionários no Estádio de João Martins . No intervalo da partida a porta do vestiário da arbitragem, que foi totalmente reformado e inaugurado na quinta-feira, foi arrombada e a fechadura danificada. O pior foi a informação que o gerênte de futebol Luis Carlos Gaúcho recebeu ao saber o porquê da depredação. Os responsáveis pelo dano foram os próprios integrantes da árbitragem. O trio retornava para o vesitário no intervalo do jogo, quando a chave que abre a porta principal não abriu num primeiro momento. Enquanto o zelador Clenir Gomes, providenciava uma nova copia da chave, um dos integrantes da arbitragem acabou arrombando a porta, danificando a fechadura e a porta de madeira. A atitude foi considerada um desrespeito ao clube, que tem se caracterizado por receber da melhor forma todos os profissionais de arbitragem que chegam no clube e a reforma total do vestiário é o maior exemplo disso. O clube destaca um dirigente, Pocho Farias, para atender exclusivamente os árbitros, colocando água e lanches no vestiário e proporciona toda a segurança na sua entrada, estada e saída do clube.
As novas instalações receberam elogios de árbitros como Gilmar dos Santos, que apitou o jogo anterior do 14, e parabenizou os dirigentes por proporcionar instalações nunca vistas nos clubes da Série B.
Os danos da porta foram fotografados pela administração do clube que vai tomar as devidas providencias,  enviando relatório sobre o ocorrido a comissão de árbitragem da FGF, já que não vê motivo algum para que o árbitro Alexandro de Oliveira Vieira, ou seus auxiliares, Mauricio Coelho Vianna e Antônio do Prado Albornoz, agissem desta forma.



7 comentários:

  1. Ja basta a roubalheira que esses juizes fazem , agora querem quebrar o estadio ., o joao martins deve ser o unico estadio da segundona gaucha que os juizes nao sao locatarios ,o motivo esta na diretoria e na torcida que nao transforman o joao martins em um estadio de segundona gaucha, o 14 esta ganhando e os gandulas devolvem a bola como c o 14 estivese perdendo de goleada , a direçao tem q acordar e tomar atitudes da verdadeira segundona gaucha .

    ResponderEliminar
  2. Bueno,vamos com calma.As arbitragens,quando vem de longe, vem de má vontade,já era assim com o Grêmio Santanense.Tem que passar por cima das dificuldades.O importante é que a equipe teve capacidade de reagir.
    Luis roberto Campos

    ResponderEliminar
  3. Hoje,15/03/2011,é um dia muito especial para os componentes da torcida garra~leão,pois estamos completando 21 anos de fundação,parabéns a todos nós que torcemos por este clube do coração,que nossos atlétas tenham a certeza que sempre terá na arquibancada um componente da togal para incentiva-lo mesmo nos momentos mais dificeis.Parabéns garra-leão.Schepa.

    ResponderEliminar
  4. eu como um dos brigadianos que estavam no jogo, e no momento do lamentavel epsódio,eu estava ,quem chutou a porta, foi o árbitro alexandro,por que estava muito demorada a chegada da chave e todas trancavam.Esse epsódio manchou o jogo, que dentro do campo foi normal,esse fato estragou que o bandeirinha que estava no lado oposto ao pavilhão era nosso conterrâneo, joão que foi goleiro no caixeral por alguns anos..

    ResponderEliminar
  5. Ouvi na rádio e vi as fotos nos sites esportivos do RS..O rapaz errou ao chutar a porta, e estragou um trabalho dentro de campo bem feito(sem graves erros) num jogo típico de segundona..Apenas peço calma aos dirigentes e torcedores quatorzianos, os outros árbitros que irão à Livramento não precisam pagar pelo que esse cidadão fez...essa de fazer clima de guerra, pressão em arbirtragem é coisa de timeco...isso tenho certeza que o 14 não é, pelo contrário, sempre foi um clube grande, e o trabalho do presidente está transformando num clube maior, reformas na estrutura, investimento em futebol, contratanto profissionais para a comissão técnica e bastidores, e claro trazendo bons jogadores, e tendo todo um planejamento e lojistica...pense grande o trabalho está sendo bem feito, culpar arbitragem é coisa de time pequeno, coisa de Luis Paulo na época do co-irmão, que jogou com o mesmo time quase 10 anos(sem renovação), e fazia pré-temporada às vésperas da estréia..por favor pense grande dalmolin...
    sucesso
    assinado torcedor pelos santanenses!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Tomar atitudes de segundona gaucha ganha jogo sim , um exemplo classico foi o jogo contra o bage pela fgf em que o bandeira de bage anulou 3 gols legitimos do 14 e ninguem fez nada , sorte que o 14 estava ganhando o jogo e c estivese perdendo o prejuizo seria muito grande , esse bandeira nao teria coragem de anular 3 gols legitimos do bage na pedra moura do brasil em pelotas , pq nesses estadios ele sabe que existe diretoria e torcida forte e atuante para cobrar erros absurdos de arbritagem mais conhecidos como roubo .

    ResponderEliminar
  7. que ganha oq rapah!!!!ñ fala bobagem!!!ganha jogo o time entrar em campo ligado..e apresentar bom futebol,isso supera uma arbitragem ruim ou mal intensionada!!!!e sobre arbitragem a providência que se toma é ir na federação mostrar o dvd da partida com erros isso sim!!!e atitude de segundona como diz o amigo acima ganha jogo mas ñ campeonato e nem se faz boas campanhas com elas...oq se ganha campeonato é montando time forte e competitivo...e tendo o apoio da torcida e da comunidade toda!!!torcedor quatorzeano somos muito grande pra ter manias de perseguição com arbitragem...vamos passar por cima disso!!!da-lhe dalmolin e luis carlos gaucho!!!
    assinado torcedor a distancia

    ResponderEliminar