segunda-feira, 14 de março de 2011

FGF ALTERA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA E JOGO DO 14 PASSA PARA QUINTA-FEIRA

Clom a finalidade de recolocar na programação os jogos atrasados, a Federação Gaúcha de Futebol, através do seu departamento técnico, acabou alterando praticamente toda a programação de jogos da semana. O resultado foi a alteração de datas de quatro jogos da semana pela chave fronteira/sul, entre os quais o confronto de São Paulo e 14 de Julho. O jogo, no Estádio Aldo Dapuzzo, passou de quarta-feira para quinta-feira, às 20h30, levando o 14 de Julho a alterar toda a sua programação. Como tem dois jogos na zona sul do Estado, num intervalo de três dias, a direção de futebol vai se reunir nesta terça-feira para refazer toda a programação e não descarta até permanecer na zona sul durante todo este período. A decisão, porém, será tomada ao longo do dia. A equipe trabalhou na tarde de hoje, primeiro com os goleiros, comandados pelo treinador Jorge Dione. Os goleiros treinaram e depois descontrairam com brincadeiras, como fingir exaustão ao final do treino e atrapalharem a entrevista de Dione ao repórter Romildo Gonçalves. Os atletas foram para academia e depois realizaram um treino no João Martins.

Brasil 2 X 1 Bagé
Nesta segunda-feira, na complementação da rodada de número quatro da Série B, chave fronteira/sul, o Brasil venceu em casa ao Grêmio Bagé por 2 X 1, num jogo de quatro expulsões, três do Bagé, que começou vencendo, mas acabou sofrendo a virada. A arbitragem foi bastante discutida, pelo beneficio a equipe local. O Brasil manteve o 100% de aproveitamento com nove pontos e o Bagé continua na lanterna com zero pontos , mas com quatro jogos. A imprensa de Pelotas, porém, divulga que uma nova mudança na tabela de jogos será realizada, pois divulgou que Brasil e Farroupilha acertaram para jogar o clássico no sábado e não na sexta-feira. Com isso o Farroupilha não jogaria domingo, mas na segunda-feira, com o 14 de Julho.

Em virtude da transferência da partida entre Farroupilha x Brasil (Pelotas), dia 11 de março de 2011, fomos obrigados a fazer as seguintes modificações na tabela do 1º turno, Campeonato Gaúcho Segunda Divisão 2011.

Antecipados: 
16.03 QUARTA-FEIRA. 20:30
 RIO GRANDE X FARROUPILHA

16.03 QUARTA-FEIRA 20:30
BRASIL(PELOTAS) X GUARANY (BAGÉ)

Adiado:
17.03 QUINTA-FEIRA 20:30
SÃO PAULO X 14 DE JULHO

REMARCADO:

18.03 SEXTA-FEIRA 16:00
FARROUPILHA X BRASIL (PELOTAS)






2 comentários: