sexta-feira, 18 de março de 2011

JONATHAN TEM NOME PUBLICADO NO BID E GANHA CONDIÇÃO DE JOGO

O quarto atleta estrangeiro do elenco rubro-negro ganhou finalmente nesta sexta-feira sua condição de jogo. O atacante Jonathan Leonel Techera Saldana (foto), uruguaio, mas que veio do futebol austriáco, finalmente foi liberado para atuar pelo 14 de Julho. A solicitação do passe do atleta, feita via TMS, o programa oficial da Fifa de transferência intenacional, ocorreu na quarta-feira e dois dias depois, o nome de Jonathan foi publicado no BID-Boletim Informativo Diário da CBF, confirmando a vinda do passe do atleta para o Brasil. Com isso contrato de Jonathan, que já estava no setor de registro da FGF, foi registrado e ele passa a ser reforço para o treinador já na próxima partida. Julio Fuentes passa a viver um dilema, pois tem quatro estrangeiros no elenco e a cada jogo terá que optar por três, deixando sempre um dos uruguaios de fora da lista dos 18 jogadores registrados em súmula.


7 comentários:

  1. É simples!!

    é só tirar o Yai!

    Não sei pq o 14 contrata goleiro estrangeiro... dexa o pipoca no banco!!!

    ResponderEliminar
  2. Não sei pra que tanto estrangeiro. Não basta toda comissão tecnica ser castelhana? não conhecem treinador ou jogadores brasileiros?

    ResponderEliminar
  3. os estrangeiros que estão no 14 tem qualidade,basta ver que na vitória sobre o São Paulo o Martin foi o melhor em campo e o Eduardo fez o gol da vitória.

    ResponderEliminar
  4. É muito fácil falar em treinador ou atleta castelhano, mas talvez estes sejam os únicos que entendem o que é um trabalho sério e não sejam como outros que vieram e afundaram o nosso Leão, ao invés de criticar os irmãos Uruguaios e a direção, contrata pra nós.... mas banca

    ResponderEliminar
  5. Apoio a direção quatorzeana...melhor contratar uruguaios que são pessoas sérias por natureza a contratar caras que sempre são treinadores e nunca vingam ou trazer arílsons cachaça da vida que vem aqui e bebem todo dinheiro do clube...dalmolin e luis carlos gaúcho estou contigo..da-lhe leão!!!
    ass: torcedor a distancia

    ResponderEliminar
  6. ano passado começamos bem o ano tinhamos um time forte, mas esse ano me parece q o time tem mais qualidade... E POR FAVOR, COLOQUEM O MOISES DE SEGUNDO VOLANTE é a posição de origem dele... n tah rendendo bem no meio.. 4-4-2 jah...

    ResponderEliminar
  7. A questão não é se o cara é uruguaio, colombiano, russo ou mexicano PORRA! Quem acompanha o minimo de futebol sabe que existe um limite para estrangeiros.

    Parem de frescura.... e concordo, acho que contratar um goleiro ESTRANGEIRO para ser reserva é queimar uma vaga!

    No jogo contra o Rio Grande não havia lateral-esquerdo...

    ResponderEliminar