domingo, 20 de março de 2011

TABELA DO RETURNO COMEÇA DIA 27, COM 14 X BRASIL-PEL EM LIVRAMENTO

A tabela do returno do Campeonato Gaúcho da Série B começa ja nesta semana, três dias depois de concluidos os jogos do primeiro turno. Com as alterações realizadas pela FGF na tabela de jogos, o 14 de Julho começa o returno em casa, no domingo, dia 27 de março, recebendo ao Brasil de Pelotas no João Martins. O último jogo do Leão da Fronteira no returno será dia 17 de abril, na cidade de Bagé contra o Grêmio Bagé. A equipe folga na segunda rodada, dia 30 de março e volta a jogar dia 03 de abril, com o Guarany, em Bagé. No dia seis, o 14 , novamente fora de casa, enfrenta o Rio Grande e volta para Livramento para duas partidas, contra o São Paulo, no dia 10 e Farroupilha, no dia 13. Está é a tabela divulgada pela Federação Gaúcha de Futebol, mas está sujeita a mudanças nas datas.


4 comentários:

  1. Tchê loco!Ninguém aguenta o 14!!Até o pessoal da imprensa de Pelotas começa a ver qualidade na equipe.Há muito o que fazer ainda,principalmente nesses próximos dois jogos em casa, quinta com o Bagé e domingo com o Brasil.Hora do torcedor lotar o João Martins,já que sempre falam que precisava ter resultado,aí está!!

    ResponderEliminar
  2. da-lhe 14!!

    baita vitoria!!

    vamo pra esses 2 jogos em casa pra assumir a liderança!!


    e só lembrando!

    aos oportunistas de plantão que vão aos jogos só quando o time está bem... se for para ir no jogo azucrinar como fizeram contra o rio grande (nao tinha nem 10 minutos do 1o tempo e ja tavam pegando no pé do luis paulo) nem vão, fiquem em casa! ou melhor vão comprem ingresso pra ajudar o clube mas nao entrem !!!

    ResponderEliminar
  3. Sidnei, uma pergunta!


    Sabe me dizer se aqueles marginais uniformizados com um apito que depredaram o patrimonio do clube foram punidos ? Se souber diga qual a punição.


    Outra coisa, sugiro que tu conte como foi o fato para o Guilherme Mazui, do Blog do Entrevero do ClicEsportes da RBS para ele publicar la no site e todo o Estado ficar sabendo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Renato,
    Nos enviamos as fotos e um oficio, relatando o ocorrido ao Luis Fernando Silveira, diretor da arbitragem da FGF, que é quem escala os árbitros e pedimos providências. Mas o assunto ficou nisso, pois se acontece alguma punição eles não informam aos clubes e mantém o assunto sob sigilo, alegando preservar o árbitro. Sobre a divulgação estadual, relatamos os fatos ao Mario Marcos, da ZH, e passamos para um rapaz do Entrevero, Eduardo Silva. Rádios de Santa Maria e Santo Angelo nos procuraram para gravar entrevista sobre o episódio, portanto acho que a repercusão foi grande. Nos, do 14 de Julho, agora estamos focados no trabalho e neste momento decisivo, e tratamos o assunto como passado, até para que não haja represálias futuras. Não temos queixas da arbitragem nos nossos jogos,aliás o nível está bem melhor que nos anos anteriores. Aquele incidente lamentável, foi uma exceção, felizmente.
    Abraço
    Sidnei Silva-Assessor de imprensa

    ResponderEliminar