domingo, 20 de março de 2011

TREINO E VIAGEM NO DOMINGO DO E.C. 14 DE JULHO

O rubro-negro está desde o inicio da noite deste domingo na zona sul do Estado e nesta segunda-feira, às 16h, na cidade de Pelotas, vai a campo diante do Farroupilha, no Estádio Nicolau Figo. O jogo fecha a sexta rodada do primeiro turno da chave fronteira/sul.
A intenção do rubro-negro é manter a boa fase em repetir o último resultado jogando na zona sul do Estado, onde esteve na quinta-feira e venceu o São Paulo de Rio Grande. Com sete pontos na tabela de classificação, o 14 de Julho joga para se manter entre os líderes da chave, mas reconhece que as dificuldades para obter o mesmo êxito da partida anterior serão bem maiores, pois o Farroupilha, embora desgastado, pois jogo no sábado o clássico com o Brasil, é um time em ascensão na competição.
A delegação do 14 de Julho viajou  em ônibus da empresa Juno Tur para Pelotas no meio da tarde de domingo, chegando à noite a Turist Hotel. Antes da hospedagem a delegação foi ao centro da cidade jantar. Antes da viagem o grupo treinou em pleno domingo. O primeiro trabalho ocorreu na academia do professor Sergio Sanchez e logo depois o grupo voltou ao estádio de João Martins, onde realizou um outro treinamento com bola, comandado pelo treinador Julio Fuentes.
O treinador Julio Fuentes levou 20 atletas para Pelotas e mantém a dúvida sobre o time que leva a campo. Depois das quatro mudanças na partida anterior e da presença do atacante uruguaio Jonathan, que ganhou condição de jogo e viajou com a grupo, o time que vai a campo é uma incógnita, pois o treinador uruguaio não deu pistas se retorna com titulares que ficaram de fora do jogo com o São Paulo, ou mantém a equipe que venceu a primeira fora de casa. Mas se há duvida sobre a escalação, é certo do que o time que for a campo vai incomodar o time da casa e buscar um bom resultado.













5 comentários:

  1. Ao responsável pelo blog...

    Sabe me dizer se ja disseram as datas dos jogos do returno? No site da FGF nao tem nada ainda...

    Hoje... quem é o lateral esquerdo titular do 14 ?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Renato,
    No post acima está publicada a tabela. Já sobre a segunda pergunta, hoje o lateral seria o Leo, que na verdade é um terceiro zagueiro pela esquerda, de acordo com o esquema utilizado pelo treinador. No grupo temos o André Silva que é lateral esquerdo de origem.
    Sidnei Silva- Assessor de imprensa

    ResponderEliminar
  3. O TIME TA MUITO BOM O UNICO PROBLEMA E ESSE TREINADOR Q SE ACHA MAIS Q OS JOGADORES
    TEM Q MANDAR EMBORA ESSE PALHAÇO
    ELE E MUITOM PANELEIRO E COLOCA SO ESSE CASTELHANOS MUITO RUIM
    E Q O TIME E MUITO BOM É UM GRUPO MUITO HUMILDE
    ISSO Q TA LEVANDO ESSE GRUPO
    SE DEPENDENSE DESSE MALUCO AI TARIA TUDO ERRADO
    PRA FRENTE 14 FORRRRRRRAAAAAAAAAAAA JULIO FUENTES

    ResponderEliminar
  4. Tu nao sabe nada de futebol , esse time tem estrutura tatica , o 14 vive seu melhor momento desde que voltou , tu cobra como c fosse um torcedor do barcelona, real madri , tu louco palhaço , deve ser bagense ou do gremio santanense , deve estar sentindo falta do carioca do marco otavio que tinha muito mais opçoes e nao conseguia organizar o time, o time desse ano joga com muita raça e aplicaçao tatica , no estilo do futebol gaucho e uruguaio , por isso ganha , tu deve gostar de time que perde

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, se não é pra ajudar... nem visita nosso blog, precisamos de torcedores e não de corneteiros pessimistas

    ResponderEliminar