sábado, 30 de abril de 2011

14 DE JULHO JOGA EM HORÁRIO DIFERENCIADO PARA CONTAR COM O TORCEDOR

Num horário pouco utilizado para jogos de futebol o 14 de Julho recebe neste domingo o Sapucaiense num jogo que pôde isolar o rubro-negro na vice liderança da chave seis e deixar a equipe mais perto da vaga a próxima fase. Este é o primeiro confronto entre os dois clubes e o segundo jogo consecutivo do Leão da Fronteira em casa. A partida das 11h deste domingo também poderá aproximar o 14 de Julho do líder, Brasil de Farroupilha, que já jogou e venceu seu compromisso. O Brasil enfrentou o Panambi,fora de casa neste sábado,e venceu por 3 X 2 .
Com o resultado o rubro-verde fica muito próximo da classificação para a terceira fase da Segundona Gaúcha.Os gols do Brasil foram marcados por Tiago Rodrigues , Gavião e Marcos Paraná. A direção do 14 de Julho tomou todas as providencias para contar com o apoio do torcedor neste dificil compromisso. A mudança no horário do jogo, antes programado para as 15h30, foi uma das providencias para atrair o torcedor para o estádio. A outra foi definir uma preliminar, que está marcada para as 9h com a decisão do campeonato uruguaio feminino sub 17, com a Seleção de Rivera enfrentando o Nacional do Uruguai. As 11h, começa a partida principal, a disputa entre 14 e Sapucaiense. O 14 de Julho encerrou sua preparação na manhã deste sábado num treino leve promovido pelo técnico Julio Fuentes. O treinador apenas repassou com os jogadores a estratégia para a partida. Depois disso os jogadores, ainda no gramado, fizeram a tradicional comemoração do aniversário do atacante Michel. Os jogadores deixam o estádio direto para a concentração. O foco passou a ser o jogo decisivo deste domingo.
Outro motivo para o torcedor comparecer no estádio neste domingo é a colaboração ao ex-atleta Tourinho, já que parte da renda será repassada a sua família para ajudar no tratamento de saude do ex-atleta.






2 comentários:

  1. Baita vitória hoje,parabéns a todos!Com um empate no próximo jogo se encaminha uma classificação.

    ResponderEliminar
  2. Quarta-feira a T.C.Jovem-Porto Alegre estará presente em Sapucaia pra apoiar o Leão em busca da classificação

    ResponderEliminar